Capítulo 57 Epilogo Coringa

1K 145 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(10 anos depois )

Eu disse que não Sacha_ Ela me olha brava e cruza os braços.

Porque não?_ Ela diz.

Porque eu não quero que minha filha vá para outro pais_ Ela resmunga.

Ela não vai mota Caio Ela vai volta para casa_ Eu reviro os olhos.

Eu disse que nao_ Eu saiu do nosso quarto e desço as escadas Maria está ali junto da Didi as duas quando me vê levanta de um pulo_ Você não vai_ Ela me olha depois para Sacha.

Mais papai e uma oportunidade única....por favor eu vou mora com q tia Sara e o Diogo Diego ....por favor papai....sabe o quanto eu quero isso?_ Reviro os olhos.

Maria você tem 15 anos _ Ela olha para Sacha

Mãe!_ Eu reviro os olhos.

Não adianta chama sua mãe eu disse que não é ponto final_ Ela me olha brava.

Porque você é assim...ah que raiva_ Ela sobe as escadas chorando, oque me deixa de coração partido.

Espero que esteja satisfeito _ Sacha diz brava.

Ela é um bebe....._ Eu falo me sentando Sacha se aproxima e me abraca_ eu não tenho como cuida dela nem proteger dos medonhas e..._ Sacha ri.

Eu sei amor....mais e o sonho dela desde pequena ser Bailarina e ela é tão boa quanto eu fui....é uma oportunidade que poucas meninas da idade dela tem e ela é a Diana tiveram sorte por  serem escolhidas amor pensa....se você não deixa ela vai te odia_ Eu abraço minha mulher.

Eu não sei como GL deixou_ Eu falo.

Ele não tem que deixa nada.. _ Lele disse entrando com o GL com a cara fechada sei que como eu ele também não quer deixa Diana mora em outro pais_ E o sonho da nossa filha e ela vai_ lele disse.

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora