Capítulo 51 Sacha

979 137 27
                                    

( 7 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 7 meses depois)

Eu deixo meus filhos na  casa do neu pai e desço o morro quando me aproximo do posto meu coração dispara, todo dia e a mesma coisa eu desco e sempre que entro aqui oque eu mais queria era que a notícia fosse ele finalmente acordou, mais oque eu ouso e ele continua no mesno estado e isso dura 7 meses , e para piorar seus órgãos começaram a falha e nem respira sozinho ele está.

As vezes me pergunto se estou fazendo mau a ele deixando que ele continue ligado aos aparelhos, mais ao mesmo tempo não consigo pensa em desligar ele, dói demais de pensa nisso, Lele e mais do que meu amigo, ele é meu irmão, ele é meu anjo, meu salvador eu não sei se iria conseguir viver sem ele ao meu lado.

Quando entro no posto comprometo a recepcionista que me meu crachá, sigo pelo corredor e vejo que Caio está ali com ele esta GL a Carol noto também mais dois homens um eu sei que é seu médico o outro não conheço.

Eles estão conversando sobre doação de órgãos com GL que porra e essa.

Quem esta dando órgãos?_ Eu pergunto e todos me olham.

Amor....Caio se aproxima .

Responde de quem vocês estão falando?_ Eles se olham.

Do paciente Leonardo_ O médico diz eu dou risada.

Lele não está morto _ Olho para o Caio e depois para o GL _ meu deus ele morreu?_ Eu começo a ir para seu quarto

Não amor ele não morreu...se acalma_ Eu respiro aliviada e olho para eles.

Então porque estão falando de doar órgãos dele se o lele não morreu?_ Eu falo.

O Doutor acha que o melhor será desliga os aparelhos que ele não vai acorda ...os órgãos dele estão parando e...._ GL diz.

Estou pouco me fedendo para oque o medico acha ....meu amigo não morreu_ Eu falo me irritando.

Amor se acalma..._ Caio tenta.

Não....voces falando em doar órfãos e o caralho a parte....mais o lele não morrey ....parece um monte de urubus em cima da carne....ninguém vai toca nele_ Eu falo olhando para o medico que me olha depois para p GL.

Isso não cabe você decidir _ O medico diz_ Guilherme é o parceiro dele e pela carteirinha o Leonardo é doador então quem resolve é ele_ Eu me aproximo do medico com tanta raiva que eu teria matado ele se o Caio não tivesse me segurado.

ELE E MEU MELHOR AMIGO SEU FILHO DA PUTA....EU SOU A PARENTE MAIS PROXIMA DELE   FUI EU QUE ESTAVA LA TODA VEZ QUE ELE PRECISOU, EU CUIDAVA DELE E ELE DE MIM.....ELE ME SALVOU....ELE E MEU IRMAO.....MEU LELE....._ Eu falo chorando_ NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRA ELE DE MIM......NINGUEM....ENTENDEU PORRA ....SE ALGUEM SE APROXIMA DELE EU MATO ... ESTA ME ENTENDENDO SEU MALDITO_ Falo para o medico e depois olho para o GL com raiva ele até se encolhe_ E ME ESPANTA VOCE GL QUE DIZ AMAR TANTO ELE E QUERER DESLIGA A UNICA COISA QUE AINDA O MANTEM VIVO_ Me viro para o medico_ NINGUEM VAI ASSINAR PORRA NEM UMA......NINGUEM VAI TOCAR NELE....ELE....ELE NAO PODE MORRER....ELE NAO PODE ME DEIXA....NAO PODE MORRER....ELE ME PROMETEU..._ Eu choro abraçada ao Caio, meu pai chega com minha madrinha e a Sara e o Dennis, eu me solto do Caio e corro para o quarto do acelero e deito do seu lado.

Acorda .....eu te imploro....não me deixa....eu não sei viver sem voce _ Eu deito no seu peito então o barulho alto começa a tocar e vejo que é seu coração os médicos entra para reanima ele de novo, e eu sou tirada da Sala_ NAO....
LELE....NAO DEIXA AMOR.....NAO DEIXA ELE MORRER.....POR FAVOR AJUDA ELE...._ Eu choro Caio me segura e a gente vai descendo até o chão.

_ Eu choro Caio me segura e a gente vai descendo até o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora