Capitulo 52 Coringa

1K 139 25
                                    

Eu trago minha mulher para a cadeira e a embalo, porque porra dói demais ver ela assim, sei que o lele é muito importante para ela e tenho medo de como ela irá fica se ele realmente morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu trago minha mulher para a cadeira e a embalo, porque porra dói demais ver ela assim, sei que o lele é muito importante para ela e tenho medo de como ela irá fica se ele realmente morrer.

Amor se acalma _ Eu aliso seus cabelos.

Ele não pode morrer .....ele não pode me deixa _ Eu olho para GL que está encostado na parede ao seu lado está Carol e a Sara, Dennis está com a sua mãe e sei que para eles esta sendo difícil para eles também.

Quando a Sacha  chegou ela pensou que a gente estava considerando desligar os aparelhos mais tanto eu quando o GL avia falado para os caras que não iria desliga, mais tanto eu quando o GL avia dito para os caras que não iria desligar, mais ela chegou e ficou transtornada, eu entendo ela eu não sei se iria conseguir se fosse minha irmã ali entre a vida e a morte.

Ele disse que nunca me deixaria que iriamos envelhecer juntos....e ele não pode ir.....não pode_ Ela chora seu pai se sentando seu lado e segura sua mão lhe dando apoio, o medico volta .

E ?_ Carol diz a gente se levanta.

Conseguimos trazer ele de volta mais isso e o começo....como expliquei seus órgãos estão parando, e quanto mais demora para timaren a decisão mais ele irá sofrer_ O medico disse e mais uma vez precisei segura a Sacha.

TIRA ESSE CARA DA MINHA FRENTE OU EU MATO ELE......_ Sacha grita_ ESCUTA AQUI FILHO DA PUTA NINGUEM VAI DESLIGA NADA ENTENDEU EU SEI QUE MEU IRMAO VAI ACORDA EU SINTO BEM AQUI....._ Ela bate no peito_ ELE ME PROMETEU NAO ME DEIXARIA E ELE NAO VAI.....ENTAO EU SUGIRO QUE VOCE SAIA DA MINHA FRENTE ANTES QUE FAVA VOCE ENTRA EM COMA_ É errado fica exitado ouvindo ela falando assim, olho para Marreta e ele um sorrisi orgulhoso para ela.

Vocês estão prolongando o inevitável... ele esta sofrendo...._ O medico diz.

SAI DAQUI.. ...SAI .....SEU FILHO DA PUTA....._ Sacha grita e o empurra o medico sai balançando a cabeca_ EU QUERO OUTRO MEDICO.....NAO QUERO ELE PERTO DO LELE...  MALDITO.. .ELE VAI SAIR DESSA ELE VAI...._ Ela grita várias pessoas olham para ela como se estivesse louca.

Amor vamos para casa precisa descansar _ Ela nega.

Eu não vou....quero fica aqui com ele.....e se esse maldito fizer alguma coisa desliga os aparelhos e...._ Ela diz.

Eu vou fica aqui amiga ninguém vai toca nele_ Sacha me olha depois para Carol e concordou, finalmente consegui levar minha mulher para casa eu dei banho nela e a coloquei na cama, tentei fazer ela comer mas não quis ficamos abraçados, até ela dormir.

Eu ligo para minha mãe e sua madrinha para saber das crianças e pedi para ficarem com eles porque a Sacha não está em condições de olha eles?, eu a puxo para mim e beijo seus cabelos, ela fala dormindo e chama pelo Lele, eu a abraço.

Calma meu amor estou aqui....voce vai fica bem....eu vou cuida de você _ Eu sussurro alisando seus cabelos.

Do nada o celular dela começa a tocar e quando olho é minha irmã.

Oque ouve?_ Sacha acorda e me vê com o celular.

E minha irma_Ela toma o celular e atende.

Fala...oque ouve?_ Sacha diz com voz de sono ainda _ Porque oque ouve? meu deus....estou indo_ Ela começa a chora...

Oque ouve amor?_

Eu não sei .....ela não disse só me mandou ir para o Posto, ela estava chorando mau conseguia fala.....se ele morreu....eu com medo...._ Ela diz me abraçando.

Calma amor vamos saber quando chegar vamos _ A gente coloca qualquer roupa e entramos no carro, acelero para o posto e mau paro o carro e Sacha pila pars fora e corre e entra eu paro o carro e corro e quando entro vejo Carol e a Sacha abraçadas chorando oque será que aconteceu ???

( CURTA E COMENTA MENINAS ESTAMOS NA RETA FINAL)

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora