Capitulo 36 Coringa maratona part/1

1.6K 185 34
                                    

Eu estou realmente fodido minha Bailarina esta uma fera comigo e eu não posso tira sua razão, estou indo para casa da Sabrina para dizer que agora ela vai ter se virar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou realmente fodido minha Bailarina esta uma fera comigo e eu não posso tira sua razão, estou indo para casa da Sabrina para dizer que agora ela vai ter se virar.

Eu bato na porta e ela abre com una roupa curt eu olho para ela mais não sinto desejo Ben um amo minha Bailarina.

Oi amor _ Ela diz sorrindo.

Que mane amor precisamos conversar _ Ela me olha surpresa  .

Ah entra?_ Eu nego.

Não precisa....e rápido apartir de hoje você vai virar sozinha e se eu fosse você economizava esse dinheiro _ Eu falo

Não pode fazer isso comigo ....como vou me virar e _ Eu bufo .

Eu não sei não tenho bem uma obrigação com você so com a Maria_ Ela me olha brava.

Então ela ven mora comigo _ Dou risada.

Vai sonhando..._ Eu fslo.

Porque esqueci fazendo isso?_ Ela diz querendo apela para o choro.

Porque sim tchau_ Eu lhe dou as costas

Foi ela aquela vadia que mandou você fazer isso virou um pau mandado?_ Me irrito e aperto seu pescoço.

Primeiro a única vadia que tem é voce e segundo toca na minha filha é eu te mato, a partir de hoje você se vira e se vier atrás de mim para pega dinheiro eu vou manda raspa sua cabeça _ Saiu andando com ela gritando atrás de mim que se foda subo na moto e vou para minha casa, entro e sei que minha pequena saiu com minha irmã, subo e encontro minha Bailarina deitada assistindo um filme, ela me olha e depois volta para a TV me ignorando vou para o banheiro tomo banho e saiu hoje não vou mais para boca me deito e olho para ela.

Minha Bailarina não fica assim comigo_ Eu falo Ela bufa.

Nao vou me meter mais na sua  vida _ Ela diz e eu e me as costas, eu a luxo para mim.

Eu disse para ela que não vou mais banca ela, você estava certa eu estava querendo ajuda _ Eu falo e ela bufa.

Ela estava querendo se aproveita de você _ Ela diz e eu suspiro e beijo seu pescoço minhas mãos vão para sua barriga que sinal de gravidez.

Eu sei mais não vai mais ?_ Eu a viro para min e aliso seu rosto_ Me perdoa_ Eu falo.

Tudo bem ...._ Ela diz e eu a beijo e as coisas começam a esquentar mais então se levanta.

Onde vai?_Eu pergunto.

Acho que merece um castigo por esconder as coisas de mim...._ Ela diz e coloca o Roby .

Que castigo?_ Eu pergunto ela sorri.

Nada de sexo_ Eu fao.

brincando porra amor não faz isso _ Ela ri e pega suas pantufas.

Não estou isso é para você aprende a não esconder as coisas de mim _ Ela diz me beija .

Não precisa sair do quarto .....dorme aqui _ Ela ri.

Nem pensa do jeito que estou vai acaba me convencendo _ Ela diz sorrindo.

Beijos e boa noite _ Ela diz e então sai eu resmungo e olho para meu pau

E parece que estamos de castigo parceiro mais a gente merece _ Eu falo e posso dizer que mau dormir....

( MINHA INTERNET NAO ESTA DAS MELHORES MAIS VAMOS DE MARATONA)

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora