Capitulo 19 Sacha

2.4K 263 35
                                    

Isso meninas mandaram bem por hoje é só! _ Elas param sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso meninas mandaram bem por hoje é só! _ Elas param sorrindo.

Titia dancei bem?_ Olho para Maria em seu tutu rosa e amarelo que eu comprei para ela.

Dançou muito bem meu amor_ Ela sorri e da uns pulinhos, dou risada pego na sua mão e a levo para fora.

Vamos Maria _ Olho para porta e Sabrina está ali parada_ Anda menina vamos logo_ Maria aperta minha mão com medo.

Tia não tê-lo ir com ela_ Maria diz se escondendo atrás de mim.

Você não vai meu amor seu pai disse que estava vindo te pega_ Eu falo alto para a vadia ouvir.

Ah não basta roubar meu marido e quer pega minha filha também.....Maria vem_ Ela grita aproximando.

Ela não vai.....O Caio está vindo busca ela_ Ela me olha surpresa.

Caiu?_ Olho para ela con ar de deboche.

Sim e o nome do Coringa ou não sabia ?_ Ela me olha de uma forma que dei um passo para tras para proteger a Maria.

Ele te deixa chama ele pelo nome?_ Reviro meus olhos.

Sim ele não gosta quando o chamo de Coringa _ Ela me olha com raiva.

Maria vem menina anda_ Ela grita  a pequena se encolhe de medo.

disse que ela não vai com você _ Eu digo.

Eu sou a mãe dela _ Eu bufo .

Afora é a mãe dela... pelo que me falaram você nunca se importou com ela?_ Atrás de min Maria chora _ Ela não vai e pronto _ Ela bufa.

Então vamos ver_ Ela se aproxima e pega com força no bracinho dela que grita assustada eu cravo minhas unhas no seu braço fazendo ela grita de dor ela se afasta e vem de novo eu dou um soco em seu rosto e ela cai que nem basta.

Não toca mais nela vadia_ Eu dou outro soco nela _ Eu não te arrebento aqui agora porque eu não quero que ela veja , Mais sr tocar nela de novo vai se arrepender,  eu posso ter cara de boazinha mais não vai querer ver meu lado ruim_ Eu falo.

Oque está acontecendo aqui?_Olho para cima e Caio estava ali.

Papai_Maria  corre para o pai que a pega e a abraça, empurro a louca e me levanto_ Papai a mamãe quer me leva e eu nem quelia ir aí ela apeto o bracinho da malia _ Ela diz mostrando o bracinho.

Oque eu te disse?_ Caio se aproximou dela.

Ela é minha filha _ Ela fala limpando o nariz que sai sangue.

Se quiser ver ela na minha casa com a minha mãe presente, e vai ver ela quando eu realmente ver que você quer fica com as meninas sem maltrata sim eu libero fora isso eu não te quero perto dela_ Ela me olha e depois para ele

Vocês  vão me paga_ Ela sai gritando que nem doida, Caio se Aproxima de mim.

Eu sei que ela é a mãe e eu não tenho direito mais ela puxou a menina olha o bracinho dela e....._ Nem terminei de fala ele me beijou.

Obrigada por cuidar dela _ Eu abro um sorriso_ Que tau a gente ir comer?_

Ehhhhhhh ambug _ Maria grita a gente ri, ele segura minha cintura e a gente sai eu  vejo subindo e sinto que ela não vai deixa isso assim é melhor fica de olhos Ben abertos .

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora