Capítulo 24 Coringa

2K 233 46
                                    

Hoje é o dia do evento dela estou aqui com o pessoal todo, olho em volta e uma parada que eu nunca viria mais vim por ela para apoiar, apesar de odiar a ideia que ela vai esta nos braços de alguém que não sou eu, Ao menos quem vai danca com ela é ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia do evento dela estou aqui com o pessoal todo, olho em volta e uma parada que eu nunca viria mais vim por ela para apoiar, apesar de odiar a ideia que ela vai esta nos braços de alguém que não sou eu, Ao menos quem vai danca com ela é o Lele e não o tau Dennis que por acaso esta saindo com minha irmã.

Meu parceiro venho com uma mina do morro mais ela esta mais interessada em mim que nele mais eu a ignoro, olho para minha filha que esta empolgada parece que é ela que vai danca.

Oque eles vão danca?_ Minha irna pergunta para madrinha da Sacha.

São duas apresentações um e o Tango é a danca deles, ganharam muitos concursos com essa apresentação, a outra é em grupo não sei qual música eles que escolheram_ Eu olho e não tem como saber onde eles vão apresenta porque não tem palco.

Então eu vejo o Lele, percebo sua concentração a procura de alguém, olho para a mesma direção e a vejo, puta que pariu linda para caralho, seus cabelos estão presos e ela usa um vestido longo preto, mais com uma fenda na perna e um belo decote grande nos seios e suas costas também estão nuas é para foder com meu juízo.

Sacha caminha lentamente entre os demais convidados e claro chama a atenção principalmente dos homens, minha mulher e perfeita demais maluco.

Lele se posiciona próximo a ela e a convida para dançar, parecem que são dois convidados e que ele tenta fica com ela, quem não conhece acredita naquela cena.

Fico hipnotizado com a danca, eles são perfeitos todos abrem espaço e logo um círculo é formado para que se possa ver a bela apresentação, lele a conduz com perfeição nos passos r Sacha parece flutuar.

Porra e minha mulher maluco, o rosto dela enquanto danca e de quem esta em outro lugar, outro mundo e visível a entrega de ambos agora sei porque ganharam tanto dinheiro eles são bons.

O homem que está ao meu lado Olha para ela com desejo e sorri enquanto com minha mulher , seu olhos chegam a brilhar quando ela sorri.

Essa é a mulher mais linda que eu vi_ Eu olho para ele e sua roupa terno de grife relógio de ouro bem play boy_ Eu tentei a sorte atrás mais ela me cortou disse que é casada, o cara que tem essa mulher é o homem mais sortudo do mundo.._ Eu abro um sorriso e olho para minha Bailarina sim porra ela é minha eu penso.

A música acaba , eles se afastam como se realmente não se conhecem, é como se fossem simples convidados.

Eu nunca gostei desses tipos de dança mais porra foi lindo, todos estão certos ao fala do talento deles.

Sacha vem em minha direção, o cara a seca e arruma a gravata mais sei que ela vem direto para mim, eu passo pelo cara e ela se joga nos meus braços e eu a beijo sem me importa com quem esta vendo essa mulher é minha porra.

Estava maravilhosa minha bailarina_ Ela sorri e segura meu rosto e me beija.

Obrigado amor....eu vou me troca tenho mais uma apresentação _ Diz me beija de novo depois se afasta e eu volto para o meu lugar o homem me olha espantado e eu abro um sorriso.

Sim eu sei que sou um homem de muita sorte_ Outra música começa e um ritmo mais moderno observo todos os dançarinos posicionarem em fila.

Vejo Sasha agora com um vestido vermelho curto, noto que Lele, Dennis e a Sara também estão ali.

Todos começam a caminhar uns entre outros, atr que começam a danca Sacha não está com Lele e sim com Dennis meu sangue ferve mas que porra.

Os casais dançam em uma sincronia surpreendente, e impossível ao apeecisar o belo conjunto observo cada movimento seu com o Dennis e não gosto nem um pouco.

A coreografia se torna mais sensual e cada vez que ela levanta a perna e ele a segura meu peito aperta, a troca de olhares entre eles e algo inexplicável e bem intimo, mais é algo como se ele tivessem algo ou tiveram, não percebo que minhas maos estão apontadas até Marreta fala perto de mim.

Porra se acalma e uma danca _ Eu respiro fundo.

Foda-se e minha mulher porra...._ Tento me controla ainda mais porque minha filha esta perto de mim.

Não vão fala merda para ela _ Quando a musica acaba a boca deles estava perto uma da outra quase se beijando, então eles se afastam todos aplaudem, eu também apesar da raiva não consigo me controla, eu saiu de perto e vou para fora, Marreta vem atrás.

Porra se controla csralho foi só uma danca_ Marreta diz mais eu não consigo e soco a parede.

Eu não sei se vou aguenta isso porra...._ Eu falo.

Se ama minha menina tem que aguenta e a vida dela _ Eu me encosto na parede e respiro fundo.

Oi oque estão fazendo aqui fora?_ Sacha diz saindo olho para ela com raiva.

Já deu para ele ?_

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora