Capítulo 30 Coringa

1.7K 201 29
                                    

Porra como assim não as encontraram?_ Eu avia invadido a Maré e matado o sub mais o dono conseguiy sair, mais antes de morrer diss3 que as duas não estava no morro, um valor disse que elas estavam em um galpão, eu o Marreta e DL e dois vapor e o L...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra como assim não as encontraram?_ Eu avia invadido a Maré e matado o sub mais o dono conseguiy sair, mais antes de morrer diss3 que as duas não estava no morro, um valor disse que elas estavam em um galpão, eu o Marreta e DL e dois vapor e o Lele seguimos para hoje faz 3 dias minha mãe está em coma e as meninas sumiram eu não sei mais oque fazer rodamos o rio de Janeiro todo é nada.

Está vazio chefe mais tem uma camiseta feminina rasgada e muito sangue no chão_ Macarrão diz eu entro correndo e vejo as suas cadeiras sigo até a cama e vejo muito sangue no chão e na cama assim comobno travesseiro pega a camiseta rasgada.

Porra e da Carol_ Lele disse olho para ele.

Tem certeza?_ Ele concorda.

Sim ela estava com essa camiseta no dia que foi levada..._ Ele diz chorando.

Será que o Sangue é de uma delas _ Macarrão diz.

Espero que não porra minha princesa......_ Eu vejo uma saída e dou a volta no galpão onde esta o buraco da para uma pessoa magra passar.

Caralho cade minha filha _ Marreta diz socando a parede da casa.

Calma patrão vamos acha elas_ Macarrão disse a gente volta para o morro e ficamos bolando um plano para descobrir onde elas estava eu aperto a camiseta da minha irmã torcendo para o sangue não ser dela ou da minha morena eu não sei se aguento perder minha mulher e minha irmã porra.

Porra para onde eles a levaram_ DL disse passando as mãos nos cabelos e está com uma parte da camiseta da minha irmã na mão, do nada meu rádio toca.

Fala?_

Porra patrão sua fiel e sua irmã estão caídas aqui na entrada do morro estão bastante machucadas_ Olho para o Marreta largo o radio e pulo minha moto e desço a milhão e paro na entrada  vejo várias pessoas ali em volta eu corro e as vejo caídas uma perto da outra.

Um carro xaralho rapido_ Eu aliso o rosto das duas minha irmã esta mais machucada que a Sacha um dos seus olhos está bem roxo, seu rosto com um corte e está um pouco roxo, olho para o corpo dela e vejo o estado dos seus pés.

Acho que elas conseguiram fugir_ DL diz pegando minha irmabe correndo para o carro, eu pego minha morena e corro ,coloco no carto e seguimos para o posto ainda bem que fica perto e elas foram atendida rápido, logo sua madrinha aparece chorando com os filhos.

E como elas estão?_Ela pergunta.

Ainda não sabemos _ Marreta abraça ela .

Parentes de Sacha Maria Silva e Carolina Oliveira?_ O medico diz me aproximo rápido.

Aqui como as estão?_Eu pergunto.

Bem a Carolina tem vários ferimentos pelo rosto como se tivesse sido espancada, e está com uma severa desidratação sem fala dos seus pés que está inflamados, mais fora isso ela passa bem ja está indo para o quarto_ Ele diz olhando o prontuario.

E a minha mulher?_ Ele suspira.

Bem Sacha está com desidratação e no seu estado é preocupante, ela precisa passar por mais alguns exames e toma soro na veia e ter um descanso absoluto _ Ele diz.

As duas foram ah abusadas?_ Eu pergunto.

Não tem sinais de estupro em nem uma das duas_ Eu fico aliviado

Você disse estado da Sacha como assim?_ Marreta pergunta ele olha para nós surpreso.

Sim ela está grávida de exatamente 6 semanas foi um milagre ela não ter perdido o bebê com o estado da desidratação dela_ Eu olho para ele sem acredita.

Esta dizendo que eu vou ser pai de novo?_ Ele me olha.

Sim...ela irá precisar toma alguns medicamentos e fica em descanso absoluto por menos 4 semanas sem exageros _ Ele diz.

Eu vou ser pai de novo porra_ Eu falo Marreta ri e me abraça.

Eu vou ser avô de novo...._ Eu fico ali com eles depois vou no quarto ver minha mãe seu estado e estável os médicos disse ela está bem falta acorda.

Achamos elas mãe.....precisa acordar e advinha vai ser avó de novo...._ Eu aliso seu rosto e suspiro agora e torcer para que elas fiquem bem.....

( OI MEUS AMORES VAMOS LA COM A SEMANA DE MORRO COMEÇANDO COM UM ESPECIAL DO LIVRO MINHA BAILARINA ATE 00:00 )

ME AJUDEM CURTINDO E COMENTANDO......

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora