Capítulo 40 Sacha

1.6K 170 43
                                    

(3 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 meses depois)

Você não vai acredita no que sua filha fez,ela agora deu para rouba a chupetas do Hugo, ela está terrível _ Eu falo arrumando suas cobertas_ E o mais engraçado é ela coloca na boca e sorri e ele simplesmente olha para ela e depois para mim e faz bico ...mais não chora e nem tenta pega de volta....ele é o bebe mãos calmo do mundo_ Eu falo_ Puxou a mil nesse lado.

Oi boa tarde!_ Olho para porta onde o enfermeiro está eu não gosto muito dele, que sempre que me vê da en cima de mim, meu pai e o DL já deu vários apavorou nele mais parece que não teve muito efeito.

Boa tarde....Como ele esta?_ Eu pergunto ele me olha e sorri e até bonito.

Seus sinais vitais melhoraram muito na última noite e sempre que você está con ele parece que sua melhora é ainda maior_ Ele diz e me animo mais.

Porque ele ainda não acordou?_Ele me olha e depois para Caio e começa a examinar ele.

Isso vai muito da pessoa , ele ia saiu do coma e está respirando sozinho ....acredito que não vai demora muito para ele acorda_ Ele diz.

Espero que sim_ Eu seguro a mão do Caio e o ignoro esperando que ele se toque e vai embora.

Estou indo toma café nao deseja ir comigo?_ Ele me olha com malícia e eu reviro os olhos.

Não obrigada....meu pai está vindo para cá com meu cafe_ Quando falo do meu pai o sorriso some e é Hilário.

Ah....claro.....qualquer coisa só avisa_ Ele sai quase correndo.

Muito babaca ele.....sério que ele acha que porque você está aí em coma tem alguma chance comigo?_ Eu falo alisando os cabelos do Caio que precisa de um corte.

Se.....quiser....eu ....mato... ele... minha.... Bailarina?_ Dou um pouco e olho para Caio, mais ele ainda está de olhos fechados.

Aí meu deus você falou....falou não foi?....vai amor fala comigo de novo_ Então ele abre os olhos pisca várias vezes e me dá um sorriso fraco.

Ei .....minha ... bailarina_ Eu me deito no seu peito e choro.

Amor...graças a deus você acordou....aí meu deus eu te amo_ Eu o beijo

Pode ....me da .....um pouco..... de água...?_Eu concordo e pego um copo com canudo e ajudo ele a tomar.

Vou chama a enfermeira _ Eu falo.

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora