Essas duas semanas foram uma loucura, eu não conseguia para no morro, muitas vezes dormi em hotéis, como vou assumir o morro eu precisei conhecer alguns outros aliados, eu sei que a minha boneca deve acha que eu desisti dela, mais isso nunca iria acontecer.
Eu estava em casa me arrumando e minha pequena já pronta, quando a outra apareceu com a desculpa de ver sua filha, como estamos subindo acabamos saindo de casa juntos, ali que me foi todinho assim que minha filha gritou o nome dela, e ela nem na minha cara olhou , sei que pensou que voltei com a Sabrina.
Marreta anunciou eu como novo dono e ela como filha e ouvir ela esculachando a Renata e a Sabrina foi foda demais, devia ter filmado, Eu nem sabia que a mina tinha tanto dinheiro assim, mais isso é bom assim sei que ela não é uma mina interesseira e isso me fez querer ela ainda mais.
O churrasco foi passando e vários Aliados olhando para ela, Porque porra ela é a mina mais linda que está aqui, Eu tento me aproxima mais ela nem olha na minha direção, porra oque eu faço ? O jeito foi apelar para minha irmã eu pedi para a a levar para a parte de cima é ela fez, assim que ela subiu eu consegui desgruda do meu carrapato, e fui atrás dela, subo e minha irmã esta na porta.
Aproveita e nada de sexo aqui na casa do pai dela_ Dou risada e beijo seu rosto.
Não prometo nada _ Eu entro e me encosto na porta e espero ela sair do banheiro e quando me vê ela grita.
Quer para de aparecer assim demonio_ Dou risada e me aproximo _ Nem vem....voce esqueceu que eu existia por duas semanas acha que é assim?_ Ela diz brava.
Oh boneca eu não estava na morro....como seu pai ia me passar o morro eu precisava ir até os outros aliados _ Ela me olha surpresa.
Hum é sua fiel?_ Eu reviro os olhos.
Ex fiel a gente esta separado _ Eu me aproximo e a puxo para mim apesar de relutar ela se aproxima _ Eu quero só vou, por mim eu ia lá em baixo agora e te assumiria para todos_ Eu beijo seu pescoço perfumado.
Eu acho melhor a gente ir de vagar ainda mais porque vocês tem uma filha _ Eu aliso seu rosto.
Ela nem se importa com a minha filha, nesses duas semanas que eu estava longe minha mãe disse que ela nem uma vez foi ver ela e a Maria não sente falta, ela apareceu em casa com a desculpa de ver a filha e aproveitou que eu estava subindo...nada mais...._ Ela suspira.
Tadinha ela é um amor....
Agora vamos esquecer ela....estava morrendo de saudade de você _ Ela sorri e segura meu rosto.
Eu estava tambem apesar da raiva_ Dou risada e a beijo com todo desejo acumulado dessas duas semanas longe dela, Mais somos interrompido pela porta batendo com força na parede e um grito
...EU NAO ACREDITO NISSO.....
AVISO IMPORTANTE....
MENINAS EU ARRUMEI UM EMPREGO FIXO POR ISSO ESTOU DEMORANDO PARA POSTA SO CONSIGO QUANDO ESTOU INDO TRABALHAR NO MEU ALMOCO E QUANDO ESTOU VOLTANDO..... ENTAO PACIENCIA POR FAVOR....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...