Capítulo 50 GL

987 139 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando ouvi a Sacha disse que o Lele estava dentro não pensei em nada corri para os fundos não vou deixa ele morrer, eu nunca senti por ninguém oque sinto por ele, e não vou deixa ele morrer, quando chegamos na enteada vejo que o lugar foi tomado pela Fumaça, eu tiro minha camiseta assim como o DL e o Dog, coloco no meu rosto e pego meu celular e acendo a lanterna porque esta escuro.

Eu corro com meus parceiros para dentro e vejo uma porta assim que entro o vejo no chão desmaiado, o fogo tomou a porta e as paredes.

Amor....ei amor_ Eu balanço ele.

Porra ele tomou dois tiros_ DL disse e com a ajuda dos dois a gente consegue levantar ele e sair meus olhos começam a arder por causa da fumaça, mais conseguimos chegar a porta então venho a explosão oque fez a gente cair para frente e se a gente tivesse demorado mais para chega a ele Lele estaria morto agora porque o fogo tomou a sala toda.

A gente se levanta e corremos para entrada colocamos ele no carro e seguimos para o posto Coringa estava porque sua filha, sua irmã e sua fiel inalação muita fumaça Sacha acabou desmaiando, entramos e levaram o lele.

Eu andava de um lado para o outro logo o médico aparece Coringa e Mareta se aproxma .

Elas estão bem inalação muita fumaça mais vão fica bem_ Ele diz.

E o Leonardo?_ Eu pergunto.

Ele ainda está em cirurgia, ele tomou dois tiros, um na perna e um na barriga sem fala que ele inalou muita fumaça e precisou ser entubado_ Ele diz e sai eu me sento.

Ei ele vai fica bem_ Minha irmã diz se sentando do meu lado.

Eu sei ele não pode me deixa_ Eu coloco minhas mãos no rosto _ Eu demorei para encontrar ele..não pode me deixa_ Foram as 5 horas mais demorada da minha vida então o medico apareceu e sua expressão não é muito boa_ Fala logo como ele esta?_ Eu falo.

A bala pegou de raspão no pulmão, mais a da perna tivemos que operar....mais infelizmente ele inalou muita fumaça e isso causou uma parada cardíaca e entrou em coma_ Eur desespero.

Não porra você está mentindo _ Eu falo.

Infelizmente as chances dele sobreviver são muito poucas, ele teve queimaduras nas vias respiratórias...._ Ele diz e não entendo nada olho para minha irmã que chora e sei que não pode ser coisa boa.

Oque isso quer dizer?_ Ele suspira.

Que ele ficou muito perto inalando fumaça e isso comprometeu sua respiração, esse tipo de queimadura leva ao inchaço das vias respiratórias impedindo a passagem de ar, por isso o entubamos_Ele diz.

Ele não está respirando sozinho?_Eu pergunto e ele nega.

Não....ele esta sobre a ajuda dos aparelhos_ Minha irmã me abraça.

Quais as chances?_ Coringa pergunta.

No caso dele no máximo 10 % dele chances dele sobreviver, sem fala que não sabemos se ele terá sequelas_ Eu abraço minha irma e choro sem me importa com os outros_ As próximas 24 horas serão cruciais para a sobrevivência dele, eu sinto muito_ Ele diz .

Quando podemos ver ele?_ Eu pergunto.

Ele está na UTI uma pessoa de cada vez _ O medico disse e saiu.

Isso não pode esta acontecendo _ Olho para minha irma_ Ele não pode me deixa...não pode_ Eu falo.

Calma querido o lele é forte ele vai sair dessa_ Escuto choro e vejo a Saca fiel do Dog chorando sei que ela é muito amiga do acelero, penso em nossa filha e meu peito aperta como irei dizer a ela....

Eu não posso perder ele.....

( HOJE EU FINALIZO ELE KKKK VAMOS LA MENINAS CURTA E COMENTA)

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora