Eu entro no no taxi chorando ficou bem claro que Caio não vai aceita minha profissão, oque mais amo fazer , porque me deixei apaixonada assim?
Pego carona para subir o morro entro em casa tiro minha roupa e tomo um banho para tenta relaxa, saiu e penso no meu namoro que durou tão pouco.
Eu realmente o amo e se ele tivesse um pouco de paciência, veria que meu plano era me apresentar cada vez menos, se eu parar ou diminuir porém será por opção minha não por uma imposição dele queria que o Caio entendesse isso.
Sacha!_ Olho para porta que foi aberta com tudo e vejo Caio.
Tá fazendo oque aqui?_ Pergunta lhe dando as costas.
Sacha amor, me desculpe _ Ele ven até mim_ Eu nem sei porque falei com você daquela força me perdoa _ Ele diz.
Você me magoou muito...._ Eu falo.
Eu sei que errei amor....me desculpa e que eu te amo porra tenta me entender sem fica brava, tenta só se coloca no meu lugar se fosse ao contrario ? E eu tivesse com alguma mulher dançando da forma que estava dancando com o tau Dennis mesmo sem maldade .....iria perder a cabeça como eu....sei que não devia ter te falado daquela forma......mas fiquei com ciúmes .....me perdoa_
Eu entendo Caio mas da forma que me tratou como se eu fosse uma mulher fácil.....se não pode me aceitar como eu sou, aceita meu trabalho eu não sei porque estamos juntos _ Eu falo e ele se aproxima rápido.
Porra Sachs não fala isso.....estamos juntos porque eu te amo demais ...._ Eu reviro os olhos.
Quem ama confia .... e mesmo sabendo que é dono do morro onde várias vadias putas do morro dão em cima de você todos os dias e eu nunca cheguei em você e disse que dormiu com elas.. . Eu nunca chegaria em você como fez comigo, talvez seja melhor a gente se afasta e...._ Ele arregala os olhos e se aproxima segura meu rosto.
Não vou deixa voce sair da minha vida assim....fui infantil eu sei mas eu te amo muito e morro de ciúmes de você isso infelizmente acho que não vai muda, você é linda e gostosa para caralho .... e eu tenho medo de conhecer alguém melhor que eu me larga_ Eu resmungo.
Sera que não vê que eu te amo....também sinto ciúmes de você caiu....mais eu confio em voce no nosso amor....e mesmo tendo ciúmes eu não saiu por aí tentando controla mais_ Ele se aproxima e me abraça...
Eu sei minha Bailarina me perdoa ... fui um imbecil mais eu te amo.. e prometo que vou tenta me controla_ Ele beija meu pescoço e segura meu rosto _ É e sempre vai ser a mulher da minha vida....me perdoa?_ Eu resmungo
Como vou saber que isso não vai acontecer de novo?_Eu falo ele suspira.
Não vou dizer que não vou ter ciúmes....porque eu sei que isso nunca vai sair de mim....e minha menina a minha Bailarina.....mais prometo.....vou te apoiar me perdoa...._ Eu resmungo e o beijo.
Vamos fica de boa.....porque eu não vou te perder_ Caio diz e ven né beija de novo.
Eu também não quero pois te amo .....eu ia avia conversado com minha madrinha sobre diminuir os eventos faria só os mais importantes Mais vou fazer isso porque eu quero....afinal quero me dedicar mais as crianças do morro_ Olho para ele
Mais nunca mais me fale oque fazer eu não me meto no seu trabalho e espero que não se meta no meu._ Ele suspira.
Eu prometo amor não vou mais me meter..._ A gente se beija.
Bem parece Que se entenderam_ A gente olha para porta onde Lele está com a Carol, Dennis e a Sara eles estão sorrindo.
Ela não consegue fica com muita raiva de mim.... me ama demais _ Caio diz eu reviro os olhos.
Vamos comer uns lanches pombinha vocês vem?_Lele diz e me olha.
Já vamos só precisamos resolver uma coisa_ Sou abraçada por trás e ele beija meu pescoço.
Safados_ Caio me beija e suas mãos vão para minha bunda mas me afasto.
Oque foi?_ Ele diz.
Acho que merece um castigo....então esse é seu castigo nada de sexo....._ Eu sigo para porta.
É brincadeira?_ Eu abro e olho para ele.
Não meu amor nada de sexo ....._ Ele resmunga.
Sacanagem amor....._ A gente sai e ele me abraça e a gente sai e eu penso se ele vai mesmo conseguir se controla espero que sim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bailarina ( REVISANDO)
RomanceSacha mora com sua tia no Rio de Janeiro na barra da Tijuca após a morte dos seus pais na favela da rocinha, ela é uma menina alegre que ama danças, depois de uma proposta irrecusável ela esta se mudando para a Favela da Rocinha para dar aulas de ba...