Capítulo 26 Coringa

1.9K 223 53
                                    

DL e do Marreta se aproxima de mim e eu passo as mãos nos cabelos nervoso o que fazer agora, eu sei que não consigo suportar isso de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DL e do Marreta se aproxima de mim e eu passo as mãos nos cabelos nervoso o que fazer agora, eu sei que não consigo suportar isso de novo.

Caralho parceiro oque ouve? Por que você brigou com a Sacha?_ DL pergunta _ Eu não quero me meter em sua vida mais a decepção no rosto dela era clara_ Ele diz e eu suspiro.

Não quero que ela continue se apresentando, eu não suporto ver ela dançando com outro cara se esfregando nela_ Eles me olham surpresos.

Você disse isso para ela?_ Marreta pergunta e eu resmungo.

Sim mais ela não entende meu lado.....que fica rebolando para um monte de pau no cu fica olhando e desejando minha mulher_ Marreta balança a cabeça negando.

Mais parceiro essa é a vida dela pelo Que o Lele disse esses evento são para caridade e...._ Eu resmungo.

Eu dou o dinheiro se for o caso ela não precisa danca_ Passo as mãos no rosto_ Vocês não tem ideia de como é foda quando ela está dançando, ver todos aqueles arrombados olhando e desejando ela me tira do sério, ela tem que entender que não sa para Aturar isso_Eu falo.

É meu amigo então arranje uma namorada feia assim para os caras não olha_ Diz DL falou eu olho bravo para ele que ri.

Olha Coringa eu poderia te da um soco por magoa minha filha eu sei que voce tem ciúmes da Sacha......voce precisa pensar melhor antes de pedir um absurdo desses a ela_ Eu suspiro.

Ela não precisa disso se ema precisa do dinheiro eu mesmo dou a ela ou qualquer instituição que ela quiser mais não quero que minha mulher fique dançando nua con outro cara _ Eu falo.

Então é melhor furar os olhos de todos os homens do mundo parceiro, porque dançando ou não Sacha atrai olhares, a garota é gostosa para caralho e só comum sorriso ela conquista quem ela quiser não tem jeito_ Dou um tapa na cabeça dele que ri.

Olha Coringa eu sei oque é namorar uma Dançarina, passei pela mesma coisa com a mãe da Sacha sei que não é fácil, mais te garanto que se for a mulher que você escolheu para ser sua impossível é viver sem ela_ Realmente não me vejo mais sem a Sacha.

Eu a amo ela é a mulher da minha ....mais não sei se eu consigo _ Eu falo

Mais sabe que ela não vai desistir né? Está disposto a perder ela?_DL diz e o vejo olhando para minha irmã que estava com o tau Dennis.

ligado que falei e fiz merda....eu não consegui controla meu ciumes_ Eu resmungo_ Sabe que os caras a desejando é foda.

OQUE VOCE FEZ COM MINHA POMBINHA SEU PALHACO....ELA ENTROU NUM TAXE CHORANDO?_ Lele pergunta se aproximando bravo com ele esta minha irmã e sua madrinha.

ISSO NAO É DA PORRA DA SUA CONTA É ASSUNTO MEU E DA MINHA MULHER_ Ele vem para cima mas Marreta entra na frente_ Ela estava toda feliz que você venho mesmo não gostando, mais estava aqui para apoia_la mas em vez disso q faz chora.... voce é um babaca preconceituoso e não merece minha pombinha _Ele sai sendo seguido pela minha irmã,Estou começando a odiar essa palavra.

Coringa se você não vai conseguir aceita a Sacha assim é melhor terminar logo, ela não vai parar de dançar por mais que o ame, essa é é vida dela oque ela faz é lindo e você não foi o primeiro e não será o último a tenta fazer ela parar_ Sua madrinha disse e saiu.

Sinto muito que você não consiga entender e ver a Danca e a beleza dela como uma coisa ruim, mais é a vida dela, Dança é a vida dela_ Marreta disse _ Casar com Márcia não foi fácil, ela era tão bonita como a Sacha, sei oque e ser marido de uma mulher gostosa que chama a atenção por onde passa, e ver como ela é desejada por todos mais para e pensa ela pode ser desejada mais você é o cara dela, é na cama que ela vai dormir todos os dias, e é para os braços que ela irá correr no final de cada apresentação pensa nisso e mude seu pensamento ou irá perder ela_ Marreta disse.

Valeu cara vou tenta conversar com ela..._ Eu falo faço o toque com ele e vou atrás da minha Bailarina e sigo para o morro.

Precisa pedir desculpa para ela....

Minha Bailarina ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora