+18
— Acho que você não tem mais nada a se acertar comigo... _ falei me levantando passando as mãos nos cabelos que finalmente estavam secos, senti sasuke vindo atrás de mim botando a mão em minha cintura, sentir sua voz baixa em meu ouvido e seu hálito quente em meu pescoço me fazendo arrepia.
— Você tinha que me odiar uchiha s/n fiz oque eu deveria fazer pra te manter longe e não me arrependo...
— Mesmo te odiando eu não estou aqui? talvez seja porquê eu te amo?! _ falei em um tom de diversão deixando sasuke surpreso, ele sabia que eu tinha mudado.
— Você veio me matar e leva meu corpo para aqueles aldeios malditos dançarem encima do meu caixão..._ ele falou sorrindo em brincadeira deixando o clima um pouco mais leve. — Você foi eleita a ninja mais forte do campo ilusão, eu reconheço s/n você com o tempo ficou perigosa_ dei um sorriso para ele em agradecimento e diversão eu não queria brigar e nem ele, não hoje.
— Você esqueceu do longo alcance, como você acha que eu consegui localizar sua base? _ ele deu um risos olhando em minha direção, me virei olhando em seus olhos — Amanhã vamos luta juntos... _ ele passou a mão em meu pescoço selando nossos lábios em um beijo cheio de saudades, sua língua passeava pela minha boca tentando ocupar todos os lugares, botei a mão em seus cabelos na intenção de o aproximar, que saudade daquele cheiro.
— Eu vou luta por você, vou luta pelo nosso primogênito, nem que eu morar vocês não vão se machucar, mais eu quero saber se você me perdoe por tudo que eu fiz a você minha canerinha, minha intenção era sua segurança.. _ ele falou e voltou a me beijar me deixando derretida em seus braços, sasuke me pegou em seu colo me encostando na parede do quarto, com as penas em sua cintura me prendi o fazendo fica mais perto.
— Isso não e uma despedida.. _ falei ofegante em seus braços, sentia uma sensação que sasuke estava se despedido de mim — você tem um filho pra criar... _ seus beijos foram para o meu pescoço me fazendo da gemidos um pouco altos, seus toques estava me fazendo suspira de prazer, ele sorria passando a língua em meu pescoço, com os olhos vermelhos ele me olhou beijando minha boca novamente.
— Eu não quero perder nenhum detalhe_ ele me botou no chão tirando minha blusa e meu sutiã me deixando com vergonha como uma menina... vergonha mais eu não queria demostra, agora sou uma mulher... me encostei na janela ainda aberta com a escuridão da floresta nós olhando, sasuke chupou meus seios me deixando delirando de prazer, tentava segura meus gemidos mais era uma tortura consegui segurar.
Ele tirou toda as peças que faltava ainda com roupas, ele beijava todo meu corpo cheio de saudades, cada pedaço enquanto eu o olhava com meu sharingan também ligado, sasuke estava beijando meus pés enquanto me olhava nua em seu quarto, minha face estava vermelha mais eu não poderia perder meu amado beijando meus pés, cada pedaço do meu corpo.
— Eu te amo uchiha. _ ele falou derepente fazendo eu ficar surpresa, antes que eu respondesse algo um dedo seu foi a minha boca, insinuando para mim ficar calada.
Ele tirou minha brusa vindo me beijar novamente com a mão em minha utimamente completamente molhada, depois de mais muitos beijos ele me carregou até sua cama acabando de tirar suas peças de roupa, ele veio em cima de mim me beijando e acariciando todo meu corpo ainda o beijando, não estava mais aguentando.
— Sasuke...
—Calma... _ ele falou com um sorriso me dando mais beijos apaixonados, sentir sua intimidade entrando na minha me fazendo solta gemidos, no começo ele foi lento sentindo meu olhar de dor, depois de alguns minutos foi muito rápido, ele fazia em um ritmo acelerado enquanto me beijava.— Você e tão boa canerinha, você não faz ideia de como eu estava com saudade, você e tão gostosa amor, porra! _ ele falou apertada minha coxa me deixando desnorteada de prazer.
( ... )
Pela manhã acordei com várias marcas em meu corpo olhei para o lado sasuke não estava ali, meu rosto veio um vermelho intenso, com as lembranças e a cama suja, veio uma vergonha forte, me levantei vendo que sasuke deixou uma roupa limpa encima da cama, perfume, cremes de cabelo, até peças íntimas...
Fui até o banheiro tomando um banho bem demorado, limpando tudo que ele deixou dentro de mim, vesti minha roupa ninja peguei minha katana e fui em direção a sala com os cabelos soltos, agradecia mentalmente pelo meu uniforme ninja tampa meu corpo.
Ele já estava arrumado com uma roupa toda preta e sua katana na bahia nas costas, quando eu entrei ele me recebeu com um pequeno sorriso que apenas eu percebi, ele parecia está conversando com os integrantes.
— Óbito você vai está na liderança na minha ausência _ Sasuke comentou — vocês não vão poder contar com a ajuda de Itachi já que ele vai para o clã Hyuuga, e protejam-se na guerra, não quero ver ninguém faltando aqui _ ele falou sabendo que isso não iria acontecer, nós sabemos que algumas pessoas daquela sala iriam morrer, talvez poderia se até eu o sasuke...
— Todos nós vamos ficar bem _ Sakura fez um comentário positivo ao lado de Naruto que confirmou com um sorriso.
— Kisame, Deidara, konan, Pain, Karin, Sakura, Naruto, Itachi, óbito _ Saiba que isso não é uma despedida! _ eles sorriram.
— Vocês tem que seguir o caminho de vocês, na hora da batalha cada um protege os seus... _ konan comentou — E um privilégio te alguém para proteger, alguém que nos ama ainda mais uma família. — Eu ao lado de pain sei que vou ficar bem _ pain olhou para konan que o abraçou conseguindo arrancar um sorriso do seu rosto, eu nunca vi aquele homem sorrir.
sᴇ ɢᴏsᴛᴏᴜ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄᴜʀᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ sᴜᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...