capítulo 3

7.7K 722 660
                                    

Você arrumou suas coisas na mochila é deixou uma carta para kakachi pra ele não ser preocupa com você, depois disso você foi para os portões de kononha aonde encontrou sakura, naruto e sai a sua esperar.

Depois de um bom tempo caminhando na calada da noite, vocês parraram pra descansa e fizeram uma fogueira.

— E estranho também pra vocês? _ sakura comentou deitada em seu saco de dormir.

— Como assim sakura_ você comentou olhando na direção dela.

— Estranho saber que sasuke-kun agora e um renegado não dá pra acreditar_ você viu uma lágrima caindo dos olhos dela.

— nós vamos fazê-lo mudar de ideia, vocês todos não se preocupem_ naruto também falou com semblante triste, mas tentava ser otimista. — Mas me diz s/n oque rola entre você e sasuke?_ naruto te deu um sorriso tentando deixar o clima menos tenso.

Quando você abriu a boca sakura falou na sua frente — Você e um idiota naruto, não rola nada entre s/n e sasuke, ele são como irmãos, todo mundo ver isso!!

— Não e oque parece, ser lembra quando neji deu em cima de s/n, sasuke quis da uma surra nele, irmãos não fazem isso sakura_ sai falou deixando todos pensativos.

— Como eu falei ele considera ela como uma irmã, não sei qual e o problema de vocês... sasuke gosta de mim não de s/n...

— Acho que você tem que abrir o seus olhos sakura, todo mundo enxerga que sasuke sente um carinho fora do normal por s/n só estou falando isso porque não quero que você fique desanportanda quando ele retonar_ sai falou novamente, deixando sakura nervosa.

— Vocês podem parra de fala de mim como ser eu não estiverse aqui, eu estou aqui okay! Vamos parra com essa conversa e vamos dormir.

Todos concordando com a cabeça, depois de alguns minutos todos caíram no sono, você pensou nas frases de seus amigos, pra você realmente sasuke ia fica com sakura quando retornasse, mas e ser ele procurar - se você, como você ia lida com isso com sakura gostando dele.

  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora