capítulo 6

6.7K 648 511
                                    

Você entrou no quarto que você ia dividir com o uchiha até que era bonito, o'que mais chamava atenção era a enorme janela que tinha no local dando vista para floresta.

Sasuke tinha acabado de fechar a porta. - Sente-se! _ ordenou.

Então assim você fez olhando na intensidade daqueles olhos escuros.

- Sasuke-kun eu não sei porquê você está com tanta raiva eu não fiz nada de mais.

- Se você tivesse feito o que eu mandei não seria nada demais realmente carneirinha, agora você está cercada por lobos aqui não e jardim de infância como konoha_ falou sério.

- Você está com raiva de eu ser mais um problema pra você? mais eu não vou ser! eu nunca pedir pra você ser preocupa comigo_ você falou com mágoa na voz.

- Você é meu problema desde a primeira vez que nos beijamos e você saber disso, você deveria te me escutado e me espera aonde deveria, só que você é muito manipulável é se deixo ir nas ideias da sakura!

- Não sou manipulável coisa nenhuma, você está brigando comigo porque eu vim atrás de você? saiba de uma coisa uchiha sasuke eu sou sua amiga, e amigos não abandonam um aos outros!_ você falou com lágrimas nos olhos.

- Não sei porquê você está chorando eu nem encostei a mão em você, você merecia uma boas palmadas, mais eu não farei isso, agora parre de chorar s/n você está me irritando _ falou com o semblante sem emoção.

O uchiha viu que suas lágrimas não pararam de cair de seus olhos e você estava bastante nervosa. - Você não é um problema para mim, parar de chorar ok? _ passou as mãos no seu cabelo e você assentiu.

Então você olhou em seus olhos, e o rosto dele estava perto, bastante perto, até que você sentiu os lábios do moreno tocarem nos seus, na hora você ficou um pouco espantada mas retribuiu o beijo do seu jeito já que não tinha prática, a última vez que você beijou alguém foi quando tinha treze anos e essa pessoa era a mesma que estava tocando seus lábios nesse momento, mais aquele beijo não era mais tão inocente quando antigamente, ele passou as mãos na sua cintura que fez você arfa um pequeno gemido.

Sua bochechas estavam totalmente vermelhas quando ele parou o beijo e olhou em seus olhos.

- Eu não gosto de ver você chorando ok? _ Você assentiu com a cabeça.

- Venha vou te mostrar seu novo lar enquanto eu estiver aqui, vou pegar um manto da Akatsuki pra você _ falou segurando suas mãos te levando para fora do quarto.

  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora