— Vou leva meu filho comigo, eu não vou deixar ele com uma mulher tão fraca, olhe você não consegue nem ser defender, ingênua... _ sasuke falou passando a katana em meu pescoço.
Eu olhei para meu filho que dormia tranquilamente no berço eu não ia deixar ele o levar, nem ser ele me matasse naquele quarto .
— Pra você levá-lo você vai te que me mata sasuke, seu desgraçado _ me levantei pegando a katana o atacando barulhos ser formava no quarto enquanto o uchiha ser desviava, meu filho começou a chora assustador pela luta que estava tendo .
— Eu não quero te machuca, abaixe essa katana _ ele disse sério revidando tentando me ataca novamento e dessa vez eu desviada, ele me impressou na parede e sua espada perfurou meu estômago eu olhei para ele não acreditando no que aconteceu .
QUANDO ME DEI CONTA EU ESTAVA PARRADA NO MESMO LUGAR, QUE DESGRAÇADO, Ele tinha me lançando um jutsu de ilusão nosso filho quando eu olhei estava dormindo tranquilamente no berço eu o olhei e ele sorriu .
Pov sasuke
Ela estava olhando para mim em choque e total desispero seu olhar estava direcionada ao meu filho, eu tinha que fazer ela me odia de qualquer forma antes de volta a akatsuki e lidera no lugar de pain eu não podia bota eles em perigo no final Itachi estava certo.
Eu vi em seu olhar que ela estava disposta a luta como uma leoa pra não deixar eu levar nosso filho, seus olhos estava cheios de lágrimas seguradas olhando em minha direção, eu nunca esperava ver um olhar de ódio direcionado a mim não de uchiha s/n minha linda mulher.
Ela dessa vez me atacou e eu vir seu corpo sexy apenas de toalha tentando me acertar cheia de raiva mais algo estava estranho muito estranho despertei era um jutsu de ilusão e eu sair dele rapidamente o rosto de s/n e seu corpo ser transformou em vários pássaros quando dei por mim estava sozinho no quarto e meu filho não estava no berço.
Eu fui muito estúpido de a subistima, pensei com raiva, tauvez o melhor para o meu filho fica com a mãe eu não podia causa esse sofrimento a ela não! sair de kononha com esses pensamentos rapidamente voltando para o meu grupo que me esperava na floresta perto de kononha.
( .... )
— O time 7 voltou com tudo, finalmente juntos novamente _ Sakura falou ao meu lado junto com naruto enquanto eu estava perdido em pensamentos .
Eles dois estavam do meu lado andando, para uma missão que madara tinha falado, quando ele me botou como líder da akatsuki junto com pain eu não acreditei pensei que ele estava armando algo para me mata, mais no final estava tudo certo.
— Eu acho errado deixamos s/n e Hinata em kononha elas fazem parte da akatsuki e não de lá _ naruto me disse ele estava falando isso desdo momento que ele ficou sabendo de tudo que eu disse para s/n .
— Naruto Cale a boca e não ser meta _ Sakura disse como sempre querendo o controla como uma boa namorada, ela achava que conseguia me fazer ciúmes com naruto e o burro para minha surpresa estava abrindo os olhos sobre a rosada.
— Sakura não ser meta quando eu fala com sasuke amorzinho, você não foi chamado na conversa _ naruto falou fazendo a rosada aregalado os olhos corrando de vergonha.
— Naruto... _
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...