Algumas semanas havia passado e sasuke já tinha comprado tudo para o nascimento do bebê, já tinha reformado todos os quartos da casa junto com Itachi agora a casa estava mais calma já que alguns integrantes voltaram para base eu me sentia bastante sozinha já que ele vivia dia e noite em missões para consegui dinheiro o suficiente, pra ele oque tínhamos nunca era o suficiente em seu ponto de vista.
Nesse momento eu tava no quarto com ele era 3 da manhã ele estava se arrumando para sair enquanto eu o olhava com atenção, ele andava saindo muito ultimamente suas missões duravam mais de uma semana e isso estava me preocupando.
— Eu vou volta daqui a uma semana prometo que depois disso vamos passa um tempo juntos _ ele disse sorrindo botando sua capa da aktusiki eu sorrir de volta meio triste.
— Eu queria te ajudar .
— Está ajudando ficando em casa em segurança, nosso filho já está pra nascer me prometa que você não fará nenhuma estúpidez saindo de casa s/n_ ele me olhou sério ser abaxando olhando em meus olhos, toda vez que ele saia ele me fazia aquela pergunta e mais uma vez respondi.
— Eu não vou fazer nada, prometo sasuke kun _ Ele assetiu né dando um beijo na testa.
— Boa garota, te vejo daqui a três dias cuide-se _ ele falou saindo da casa junto com Itachi, eu comecei a chora na cama por está sozinha novamente .
Eu ouço um barulho vindo do anda de baixo da casa vou até a porta com um pouco de receio vejo e Hinata saindo do quarto com o seu byakugan ativado junto com meu Sharingan fomos em direção a sala.
— Vocês duas, vão volta pra kononha imediatamente agora comigo estou muito decepcionado principalmente com você s/n Essa não foi a criação que eu te dei _ o homem falou olhando pra mim dos pés a cabeça — S/n quem e o pai desda criança _ ele falou reparando do grande volume na minha barriga .
— Sasuke - Kun, me perdoe otosan eu não queria decepciona você. _ comecei a chora enquanto meu otosan veio até mim me dando um abraço apertado.
— Não chore tudo acabou pequena, eu conheço sasuke afinal ele é meu ex aluno eu sei que ele sempre teve interesse em você mais eu não imaginava que as coisas chegaram nessa situação _ Kakashi olhando pra mim e Hinata .
— Vocês duas vão pra casa e não quero um não como resposta, não me decepcionem mais do que eu já estou _ eu asentir junto a hinata que olhou pra mim com lágrimas nos olhos .
( .... )
Quando entramos no portão de konoha os guardas vieram até nós apontando espadas — hokage - Sama você conseguiu capturar essas duas fugitivas da Akatsuki, te vemos prendê-las imediatamente _ um homem falou e kakashi o olhou sério .
— Nenhum de vocês vai chegar perto dessas duas garotas, vocês não verem que elas foram manipuladas pela Akatsuki? Essas duas não representam perigo agora vou embora e deixem-nos passar! _ os soldados olharam um para os outros dando o caminho ninguém tinha coragem de enfrentar o Hokage e muito menos ataca sua filha.
— Eu não acredito que você voltou, você não teve nem consideração de falar que tava saindo para vila, eu pensei que nosso time era uma família uchiha _ eu olhei para a voz tá reconhecendo garra falou sério, eu sorrir indo o abraça e ele me abraçou não conseguindo manter a pose de durão.
— nós somos uma família Eu só não pensei que ficaria fora por tanto tempo, o meu objetivo era só trazer sasuke kun de volta, Mas as coisas saíram do plano _ ele olhou para mina barriga .
— eu vou matar aquele bastardo eu juro, ele te forçou a alguma coisa? _ garra falou com raiva ser tremendo .
— Não sasuke Nunca faria isso _ falei e imediatamente sua face suavizou e ele suspirou vendo kakashi vindo em nossa direção .
— Vamos pra casa _ Kakashi falou segurando meus braços igual antigamente quando ele ia me buscar na acadêmia ninja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...