Capítulo 33

1.5K 121 60
                                    

— Não ouse a chegar perto de mim com essa sua boca que só fala mentiras _ naruto falou corado e ao mesmo tempo corado com a situação do ruivo sorrindo em sua frente, naruto estava sem graça com a face de konan ainda parada . 

Itachi apareceu abrindo a porta e olhando nos três seriamente, eu podia ouvir alguém chorando dentro do quarto parecia que ele e Hinata estavam em uma briga .

— Vão ficar nessa putaria na frente do meu quarto? vão para frente do quarto do meu irmão e ser comam lá  droga _ ele falou fechando a porta com raiva na face . 

Minhas bochechas ficaram vermelhas intensos olhei para pain que estava rindo de mim como um palhaço, eu não tava acreditando que tava achando aquele sorriso bonito mais uma vez, você é um idiota mesmo naruto uzumaki . 

Eu virei para ir embora mais uma vez ele me segurou fortemente pela cintura me fazendo voltar, eu senti um pequeno volume em sua bermuda quando encostei em sua costas konan olhando a cena foi embora, ele parecia estar se perguntando o'que ainda estava fazendo ali, pain beijou meu pescoço com os braços firme na minha cintura pra mim não sair de onde eu estava. 

 — Eu sei que você sente saudades de mim dentro de você, toda vez que você olhar pra mim você lembra da sua primeira vez e isso não vai mudar _ ele falou no ouvido de naruto dando pequeno beijos em seu pescoço com naruto muito corado sem reação para fala nada . 

Itachi abriu a porta — Vocês vai realmente ser comer na frente do meu quarto? _ naruto voltando para a realidade saiu do local correndo indo em direção ao seu quarto sentindo o olhar de pain em suas costas o queimando . 

Naruto viu sakura parava na janela conversando com karin sobre algo aleatório no corredor ele passou não falando com elas indo diretamente para o seu quarto . 

( .... ) 

— Esse naruto é tão estranho nem fala com as pessoas _ Karin falou ajeitando seus óculos olhando para a chuva que caia . 

— Ele Sempre foi estranho, não ligue para ele me conte o'que você tem com o irmão do meu sasuke _ Kun _ sakura falou sorrindo para a menina . 

— Não termos nada realmente mais eu gostava dele na época que entrei na akatsuki, ficamos algumas vezes sem compromisso. 

— Ser Hinata saber disso acho que ela morre do coração, aquela menina é tão patético as vezes e não se preocupe ela é muito fraca em luta  _ sakura falou rindo. 

— Ela pode ser mas Itachi não é nem um pouco eu acho melhor eu não mexer com ela por enquanto, prefiro fica na minha aliás Itachi não é o único homem bonito dessa base _ ela falou olhando para pain enquanto o homem conversava com Tobi no corredor . 

Sakura olhou bem para o homem sem camisa — Prefiro sasuke-kun mais ele e bonito não vou negar, mas acho melhor você não mexer com ele . 

— Eu não vou mexer, mais me fala a noiva do sasuke e forte? eu não gostei do jeito que ela se meteu na minha conversa com Itachi _ Karin falou séria . 

— Ela é considerada com o melhor jutsu de ilusão em konoha, também saber ninjutsus médicos ela não é fraca você tem que tomar cuidado com aquela garota, porque cara ela só tem de anjo... sasuke um dia vai ver quem e ela de verdade. _ sakura falou aquelas palavras com raiva . 

— E tão a guria e do nível akatsuki quem diria que aquela garota e tudo isso sakura . 

— Eu só falei isso para você para você tomar cuidado com ela não a subestime Karin, também tome cuidado com konan as duas estão muitos amiguinhas essa guria também é forte como ninguém . 

— Konan eu já sabia sakura ela e braço direito de pain, mais você gosta de sasuke, como vai conseguir tirar ele da uchiha ? 

— Vamos dizer que ele me deve um favor por eu te salvo a vida do pequena filho dele Karin _ sakura sorriu para a ruiva . 






  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora