Itachi tinha alugado uma casa com um senhor da pensão Hinata estava dormindo em um dos quartos — Você vai conseguir cuida do ferimento dela ? _ Itachi perguntou
— Vou sim, mais agente vamos te que fica por aqui por pelo menos sete dias... porquê ela não pode fazer esforço para o ferimento do braço não abrir e ela perdeu bastante sangue, mais eu dou conta ela vai fica novinha em folha.
— Muito obrigado cunhada, te uma médica na família ajuda muito as vezes _ Itachi falou saindo da sala, você ser deitou no sofá cansada você botou as mãos na coluna sentindo dor, quando você tirrou a mão estava um pequeno corte que você nem tinha percebido, você pegou seu kit de primeiros socorros limpou o ferimento sentada no sofá.
Você fechou os olhos sentido a dor passa aos poucos quando você abriu novamente sasuke estava a pouco centímetros de você, te olhando com seus olhos vermelhos . — Você tem um ferimento e não me falou....
— você tem que parar de aparecer do nada você sabia que você me assusta? _ você falou em um tom de brincadeira enquanto o morena ainda estava sério . — Saber... Eu não entendo porquê você ainda ser preucupa comigo, as vezes eu penso que não sou nada pra você .
Sasuke ser sentou do seu lado e suspirou inginorando as suas fala — Eu Mataria pra proteje você, eu morreria por você eu só estou assustado com esse sentimento eu nunca me sentir a ligado a ninguém como me sinto a você me desculpe porque eu estava te tratando daquele jeito eu só estava confuso comigo mesmo, eu nunca senti por ninguém um sentimento além do ódio mas com você é diferente... _ ele falou olhando pra você.
— Mais isso não justifica seu comportamento, você me deu uma palmadas _ suas bochechas ficaram vermelhas.
— Sim eu dei, mais foi porquê você mereceu e eu gosto de deixar marcas em seu corpo, agora pegue essa aliança de volta e sua _ Ele pegou sua mão e pois o anel em seu dedo .
— Você tem certeza que sakura não e nada sua... _ ele assentiu
Você deu um sorriso e lhe dê um abraço — Eu sentir falta de você sasuke, eu não quero mais brigar eu amor muito você _ você falou chorando nós braços dele.
— Eu não aguento ser forte quando o assunto é você .
— Nem eu canerinha desobediente, eu amor você não duvide disso, nessa hora eu queria muito saber primeiro socorros pra cuida de você _ ela falou olhando para sua coluna .
— E só um pequeno corte, está quase ser curando, aliás eu tenho uma pergunta para você como eu consigo atingir a terceira parte do Sharingan? pois ainda tô na segunda
— É simples carneirinha você pode matar uma pessoa que você ama, ou tem que passar por algo de extrema decepção . também funciona se você roubar os olhos de alguém do clã uchiha .
— Deixa para lá, eu não vou fazer nada disso sasuke prefiro ficar com apenas o segundo estágio _ você falou olhando para ele que deu um sorriso .
— você não vai fazer nada disso porque lhe falta ódio, você e uma pessoa bondosa demais, mas não seja assim com todo mundo porque quando o seu inimigo tiver a primeira oportunidade vai querer arrancar seus olhos como fizeram com shisui _ ele falou sério .
— Nem me lembre desse assunto aquilo foi pura maldade _ você falou séria .
— Por isso eu o matei, ele não merecia fica nesse mundo canerinha, mais vamos fala de outra coisa eu tenho uma surpresa pra você quando formos para suna....
— Supresa??? Que tipo de surpresa Sasuke?
— Você se lembra que eu falei para você que raptaria um padre mas nos ser casariamos? Então a hora é essa, lá ninguém nos conhece e não seremos fugitivos, então eu pensei na ideia de nos casarmos lá você aceita casar comigo s/n uchiha? _ ele ser ajoelhou na sua frente com um lindo sorriso no rosto.
— Eu quero que você seja minha esposa, prometo ser fiel e tentar melhorar a cada dia não por mim e sim pelo amor que sinto por você canerinha .
Você olhou pra sasuke por um tempo, seu coração batia freneticamente e nesse momento você desmaio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...