capítulo 17

3.6K 256 349
                                    

Naruto Pov 

Era estranho está sozinho com ele, s/n e teme acabaram de ir em outra direção me pergunto o que eles vão fazer que não podemos fazer todos juntos. 

Ele segurou minha mão é isso me fez fica um pouco nervoso, até que chegarmos em um local bastante bonita e confortável, não tinha muita iluminação mais eu podia ver bem o homem de cabelos ruivos que estava em minha frente, ele dava um pequeno sorriso de lado em sua boca. 

– Estou curioso pra saber o que você quer fala comigo de tão importante pra te que me afasta dos outros… 

– Porque você desistiu do seu sonho de ser Hokage uzumaki? 

Aquela pergunta deixou naruto surpreso será que ele estava que ele estava passando informações da akatsuki para konoha será que ia te que luta com o homem de rinnegan em sua frente, ele não queria isso.

 – Eu não acho que você esteja traindo a akatsuki, apenas responda a pergunta.  _ Naruto ser tranquilizou com a voz calma e serena do líder, sua resposta foi imediata. 

– Porque eu ia querer defender um povo que só me maltrato… e também todos que eu me importo não estão mais lá eles estão aqui  s/n , sasuke , sakura eles são minha família eu estarei aonde eles estiverem. _ naruto falou firme com seu típico sorriso. 

Pain não demonstrava emoção mas por dentro ele estava surpreso com a resposta, família é sempre um ponto fraco de qualquer ninja e como naruto e seus amigos não tinham nenhuma ele fizeram sua própria família o líder pensou olhando para o menino de olhos azuis. 

– Ser eu lhe disse que você não precisa desistir do seu sonho que você pode ser um grande líder comando junto comigo ao meu lado uzumaki . 

– Eu não aceitaria pois uma proposta dessa é um preço bem alto a pagar, se você quiser usar meu poder como os outros eu não deixarei e nem aceito nada. 

– Eu não quero nada relacionado ao seu poder, eu tenho outros planos em relação a você naruto. 

– O'Que você quê? _ Naruto perguntou, seu coração batia fortemente em seu peito. 

– Eu quero que você seja meu submisso _ Pain falou dando dois passos ficando mais próximo de naruto que estava vermelho. 

– Mais eu sou um homem eu não sou gay, me desculpe mas terei que recusa eu amo sakura-chan e me guardo para ela _ naruto falou aquilo espontaneamente ele estava nervoso com a situação. 

– Você tem um pau entra às penas uzumaki?  se você não falasse eu nem ia perceber que você é homem _ o ruivo falou sarcástica. 

Naruto corou com a fala obscena do homem a sua frente. 

– Eu vi o jeito que você me olha, eu sei que você quer aceitar você que mesmo fica nesse triângulo amoroso ridículo, você ama sakura que ama sasuke que ama s/n isso e tão patético esse amor por ela vai acaba fazendo muito mal a você ratinho, você acha mesmo que sakura está esperando você? sasuke já comeu ela e não gostou você que mesmo fica com a sua mocinha desonrada pelo seu amigo? _ pain sabia que estava sendo maldoso. 

– Você não tem o direito de ser mete nisso você não e ninguém pra fala nada das escolhas que meus amigos fizeram _ naruto falou tudo gritando enquanto pain o olhava calmante. 

Naruto estava com lágrimas nos olhos ele sabia que quando estava em missão juntos, sasuke ficou com sakura por diversão porquê ele ainda não tinha relações com s/n pois ela só tinha 12  anos,  sasuke achava ela inocente demais e queria algo serio com a uchinha mais com sakura era apenas diversão que sasuke só a usava e sakura deixava ele tentou fingir que nunca se importou com essa situação. 

Flashback

Eles tinham parrado em uma pensão para ser alimenta e passa a noite, Kakashi estava em seu quarto e naruto no dele ele ouviu passos nós corredores e foi ver quem ser tratava aquela hora da noite, naruto ser levantou das cobertas e foi até a porta a brindo encontrando seu amigo sem camisa saindo do quarto de sakura que estava apenas de robe, quando ela viu que naruto a olhava ela ficou tão invegonhada por saber que naruto sabiá oque tinha acontecido. 

Sasuke entrou no quarto que eles ia dividir com as duas camas de solteiro o uchinha ser deitou sem fala nenhuma palavra mais naruto não ser segurou. 

– Eu pensei que você amava s/n ... 

– Eu amor ela naruto, eu não vou tocar nela até que estejamos em um compromisso, não vou desonrala ela assim. 

– E você acha certo fazer isso com sakura? ela e nossa amiga sasuke não de ilusões a ela, e no dia que você for namorar s/n e todos saberem, como ela ficará nessa situação? você tem que parra de usá as pessoas _ naruto gritou com sasuke que o olhou com raiva. 

– Seu idiota eu não estou usando ninguém eu fui sincero falei que meu coração pertencia a outra e mesmo assim ela não se negou a mim eu não sou a pessoa mentirosa que você pensa dobe.  _ sasuke também estava nervoso. 

Naruto ficou chateado da sua amiga aceitar sasuke nessa situação, a única coisa que ele fez naquela noite foi pensa chora e aceita os fatos de que sakura amava sasuke em qualquer condições.

Flashback off

– Acho que não termos mais nada pra conversa _ naruto ia embora mais pain segurou em um dos seus braços firmemente, não deixando o uzumaki dar mais nenhum passo, naruto o olhou com medo e tristeza 

  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora