Capítulo 41

1.1K 113 45
                                    

" Não sejam leitores fantasmas "

Estava atrás de uma árvore com ino em meus braços totalmente desmaiada,  botei ela deitada para cuidar de seu ferimento eu não deixaria ela morer, sou uma ninja médica, ela não vai morrer, meu coração estava acelerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava atrás de uma árvore com ino em meus braços totalmente desmaiada,  botei ela deitada para cuidar de seu ferimento eu não deixaria ela morer, sou uma ninja médica, ela não vai morrer, meu coração estava acelerado. Liguei meu sharingan para detectar seus batimentos cardíacos que não estavam fortes, sentir um forte aperto no coração quando olhei em minha mochila e vi que estava faltando alguns intens que iria precisar para custura a pele realmente eu tinha que está com ela na luta com sakura, essa missão era minha, sou um fracasso!

— Você não deveria te trazido ela junto com você s/n  _ vi sai na minha frente, ele levantou uma kunai pra mim, fiz o mesmo ficando na frente de ino.  — você acha que eu vou machucar minha esposa?  suma do meu caminho e deixe eu a levar, tenho nada a ver com você ou sasuke eu não quero saber, deixe eu a levar e você pode seguir o seu caminho, perderiamos tempo com essa lutar e você seria capturada.

— Mesmo sabendo que você não fara nada,não posso deixar você levar ela!  você continua sendo um traidor.

— Você não tem direito de julgar ninguém, esteve no meu lugar, você prefere ver ela morrer? consegue carregar o fardo de carregar sangue nas mãos podendo fazer alguma coisa para ajudá-la? Você acha que vai longe com ele te perseguindo? tenho certeza que ele vai deixar ela morrer, apenas pra você sabe que a culpa da morte dela é sua. _  sair da frente de ino  enquanto sai pegava ela nos braços e dava um beijo na sua testa.

— Boa sorte uchiha_ ele sumiu, suspirei, pelo menos minha amiga vai estar segura tenho certeza que sai vai da um jeito para isso acontecer, no momento comecei a correr para frente,  sentir pessoas se aproximando.

— Você vai se arrepender de te voltando a Akatsuki uchiha, eu prometo que vou te matar as árvores serão testemunhas da sua morte. _ quando me dei conta sakura estava atrás de mim com uma kunai em meu pescoço.

— Nos nunca vamos nos entende...  sasuke não vale tudo tudo isso pra você querer me matar, ele enganou você, não pensar nisso? eu não tive culpa eu também era uma criança  perdidamente apaixona, sempre considerei sasuke, kakachi, naruto e você como família. _ sair de perto dela conseguindo me afastar suspirando com um pouco de sangue em meu pescoço ela me olhou abaixando a kunai e passando as mãos no rosto, ela ficou me olhando  sorrindo mais seus olhos estavam com lágrimas.

— Eu nunca me importei com você, sempre insuportável querendo rouba meu luga como diz que me amava, me considerava da família? você sempre estava um passo na minha frente s/n Sama, nos duas somos ninjas médicas você reparou quem e considerada a melhor para Kakashi, Tsunade? nós duas sempre tivemos o mesmo obejetivos, até em relação a sasuke em relação a tudo, você e insuportável.

— Essa nunca foi minha intenção, nunca foi minhas intenção fazer você se sentir inferior.

— Nunca se baseou apenas em sasuke-kum...  quando eu descobri que ele escolheu você eu não surportei em se passada pra trás mais uma vez.

— Sakura- chan ela e nossa amiga apesar de tudo, você não deveria guarda tanto ódio de s/n-sama ela não merece isso de você, mesmo ela agora sendo de kononha você não deve esquecer o passando, ela faz parte do seu passado, faz parte do nosso passado. _ naruto apareceu ao lado de sasuke, eles pararam ao lado de sakura.

— Porque você voltou? _ Ela perguntou.

— Estou em uma missão para kononha, como vocês não soubesse...

— Esperta, mais ao mesmo tempo muito inocente em em acha que sairia daqui tão facilmente.  _ sasuke falou olhando em minha direção e nossos olhos se encontram eu não fiz questão de desvia para ele entende que não me passava medo nenhum, ele parecia mais sóbrio sem um pingo de compaixão em seu olhar, parecia que não dormia a dias, ele parecia está acabado de cansaço, estava diferente.

( .... )

Na sala da Akatsuki todo mundo olhava em minha direção quando entrei no local  ninguém ousou fala nada todo mundo estava em silêncio olhando para mim a sala estava mais grande com vários sofás e a fogueira estava acesa fazendo o recinto mais quente e aconchegante minha roupa estava molhada pelas águas da chuva.

— Essa menina não é aquela de konoha? A traidora?  ela não deveria estar aqui! _ uma menina desconhecida falou.

— Você não sabe de nada, você não me conhece, não sabe o motivo porque fui embora. _ fui em sua direção com raiva mais minha mão foi segurada por naruto. — Não entre no meu caminho se não acabo com você, não estou com paciência pra joguinhos.

— Eu apenas estou comentando oque ninguém tem coragem de falar, eu não tenho medo de ninguém muito menos de você que nem deveria está viva, mais todos nós sabemos o motivo, você deve seduzir os homens muito bem.  _ Konan se levantou e pegou no braço da menina — Não se meta nisso garota, isso não e assunto seu. _ a menina me olhou com ódio e saiu da sala.

— Ouçam bem não quero ninguém fazendo insinuações ou deixando s/n desconfortável ou ate mesmo atacar ela quem fazer isso ira te que se entende comigo _ Itachi apareceu olhando em direção a todos que saíram da sala.

Me sentei no sofá botando a mão em minha pena agora que fui perceber que tinha uma kunai enfiada nela, com toda essa tensão não tava conseguindo sentir a dor imediatamente botei a mão tentando segurar o sangue.

— Você precisa de cuidados médicos, não pode cuidar de você mesma. _ Itachi falou olhando minha ferida aberta — Eu posso custura para você e limpar o ferimento.

— Não precisa eu cuido disso eu mesma apenas preciso da minha mochila que um dos seus integrantes tomou de mim.

— Porra s/n você vai cuidar dos seus ferimento sozinha como? você precisa ser anestesiada antes de custura, tem certeza que e uma médica?

— Não preciso da sua preocupação, não é agora que eu vou começar a precisar, guarde seu veneno para você!  _ falei com raiva ainda com as mãos na feridas nesse momento konan entrou com uma maleta médica.

— Olha como você fala comigo, não pense que eu não posso te matar porquê temos uma filha, fale desse jeito comigo novamente que faço você se arrepender.

— Deixa que eu cuido disso sei primeiro socorros básicos, agoram saiam do meu escritório temporário e não incomodem a s/n ela não precisa de uma discussão estando machucada, isso serve mais pra você líder _ Konan falou sorrindo para sasuke que apenas concordou com a cabeça.

— Se você não fica de olhos nela e a deixa a fugir pode te certeza que o amanhã não vai ver a luz do dia

— Não preciso das suas ameaças uchiha sasuke sei do que uma pessoa como você e capaz, não te subestimo  e você também não subestima mim _ Konan sorriu para sasuke.

sᴇ ɢᴏsᴛᴏᴜ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄᴜʀᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ sᴜᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ 🌟  

  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora