Itachi tinha me levado até a sala médica da organização porque sasuke tinha autorizado, Konan enfaixou meus ferimento os custurou sem fala simplesmente uma palavra, eu também não queria entraga o silêncio mais quando ela terminou não puder deixar de a agradecer e ela não falou nada saindo da sala e fechando a porta, com seu ninjutsu seu médico eu estava completamente curada.
Depois de meses desaparecida sabia que não ia se a mesma coisa, eles não ia me trata como igual porquê pertenço a konoha, me levantei indo até o pequeno espelho quebrado que tinha no quarto olhando minha face suja de terra e água, abrir a bica lavando meu rosto e pegando uma roupa que estava encima da cama seca, Itachi sempre cuidando de mim, ele e o único que não muda, mesmo que muito tempo passe.
Ouvir a voz de alguém me chamando, me olhei mais uma vez no espelho soltando meus cabelos que ainda estavam molhados, olhei pelo espelho eles tinha crescido bastante, suspirei saindo do quarto com sakura a minha espera.
— Você está certa a culpa não foi de nenhuma de nois duas, você não tem culpa da gente se apaixonar pelo mesmo homem... _ ela falou envegonhada me olhando — Acho que você nunca vai me perdoa, mais eu juro que não sou uma pessoa ruim s/n eu juro, você saber que a paixão faz agente fazer coisas loucas, a gente cresceu juntas, quando meu otousan ficou doente você estava lá, você sempre estava ao meu lado.
— Sakura você está perdoada...
— Você sempre tentou se resolver comigo, sempre tentou explicar que a culpa não era de nenhuma de nois duas, sei que a confianças não vai vim de uma hora pra outra mais eu precisava te confessar, eu desisto de sasuke-kun ele não me ama e também estou começando a conhecer naruto melhor, estou conhecendo novas pessoas, não estou desistindo por você e sim por mim mesma... _ sem fala nada a abracei e a saudade da minha companheira de infância se estalou em meu coração, lágrimas caiu dos meus olhos quando sentir o cheiro de seu cabelo novamente.
( .... )
Na sala de jantar todos estavam comendo em um silêncio. — Amanhã você vai volta pra konoha... _ sasuke comentou passando a mão em seus cabelos olhando em minha direção.
— Ela saber aonde e nossa base, isso não e uma ação inteligente... _ a nova integrante fez uma observação.
— A gerra vai vim isso não importa, não estaremos aqui por mais de três dias_ deidara olhou para a chuva que caia do lado de fora e se sentou na poltrona.
— Como assim a gerra vai vim? fiquei sabendo de boatos que madara iria ataca konoha, isso e possitivo?
— Ela fala como uma ninja de konoha... _ Karin falou entrando na sala de jantar.
— Eu falo como a futura líder da anbu, a futura Hokage então se tiver uma gerra eu estarei na linha de frente junto ao hokage, não é à toa que eles mandaram a mim a vim caçar vocês, como eu estou sendo sincera também espero a sinceridade, vocês sabem que uma guerra botaria em risco várias vidas inclusive a do meu menino. _ me levantei não tendo mais paciência para fingir que tinha apetite.
— S/n madara vai atacar konoha a luta vai se inevitável _ naruto que estava calado abaixou a cabeça com a face em tristeza.
— Cala a boca Naruto. _ sasuke olhou para maruto em tom de reprovação.
— Então essa situação vai acontecer vocês querendo ou não?! sabia que vocês não ia mata várias pessoas inocentes, crianças... _ olhei para konan sabia da sua história horrível em seu crescimento em meio a gerra.
— A paz vira pelo sofrimento, esse e o pensamento da akatsuki, porém madara vai fazer um estrago, se tiver que matar um de nós para alcançar seu objetivo ele fará, melhor fica ao lado do inimigo do que contra. _ Karin falou ageitando seus óculos olhando pra mim.
— Meu filho vai está em perigo, tenho que volta pra konoha pra o proteger. _ falei nervosa botando a mão no coração.
— E perigoso você volta. _ a nova integrante falou, quem era aquele menina? a olhei incrédula.
— Eu morreria pra proteger meu filho, não me importo se estou em perigo, se ele viver eu morro feliz! _ falei indo até o quarto pra pega minha roupa ninjas, eu ia volta pra konoha imediatamente.
— Você morreria? não! nos morreriamos pra proteger akito, esse e meu dever, proteger ele e você, não ache que você esta fazendo tudo sozinha, eu daria tudo pra volta e ver pelo menos um sorriso daquela criança. _ sasuke falou segurando meus braços olhando no fundo dos meus olhos.
— Eu sou uma uchiha você deveria saber que alguém do meu clã não precisa de proteção, proteja o seu filho que eu vou fazer a minha parte. _ falei olhando em seus olhos sem nenhum sentimento, tentando segurar o choro de ver aquele homem que me fez sofrer tão perto.
— Vocês dois se acalmem... _ naruto entrou no meio de nós dois prevendo uma pissivel briga — Kakashi-sensei vai proteger akito e teme você iria volta pra konoha amanhã pra esconder seu filho, vocês dois podem ir juntos.
Passei a mão pelo cabelo tentando me acalmar, lágrimas caíram dos meus olhos em preocupação com akito, se acontecer algo e eu não tiver lá eu nunca ia me perdoa, pra sasuke volta e porquê vai haver muita destruição.
— Sobre ele, você tem que confia em mim, você saber que eu nunca ia deixar nada acontece com ele. _ sasuke olhou pra mim sério como se minha preocupação fosse um insulto a ele.
— Você vai volta amanhã? _ ele confirmou pra mim passando a mão nos cabelos olhando para os integrantes da akatsuki que acompanhavam a cena.
— Eu ia atrás de vocês, tirar ele konoha. _ confirmei com a cabeça ainda um pouco nervosa, eu não ia deixar minha indiferença com sasuke atrapalhar, não ia nega ajuda, não ia aceitar se orgulhosa quando se trata do meu filho, dois ninjas de elite e melhor que um eu ia aceitar toda proteção e sasuke morreria pele nosso filho, eu não podia negar que isso era a realização.
— Faça isso vocês dois, porquê sabemos que com a gerra com os ninjas de madara vão destruir qualquer pessoa que vim a sua frente, sem se importar com a idade _ Itachi comentou.
— Vai te que passa por cima de mim, qualquer pessoa que tocar no meu primogênito, não fale isso pra mim Itachi, nem que eu tenha que morrer minha família vai viver. _ percebi uma enorme preocupação em sasuke que deixou meu coração apertado, nunca havia visto sasuke demostra emoções, não desse modo.
— Porquê madara tocaria no meu filho? porque essa preocupação fora do normal?! _ perguntei olhando para sasuke que virou a face não me respondendo.
— Ele acha que acaba com a linhagem dos uchinhas ele acha uma boa ideia, ele que que nos sejamos os últimos. _ Itachi comentou me fazendo chorar.
— Esse maldito que mata crianças, então meu filho, filho de Hinata estão em risco?! eles são apenas duas crianças!! _ gritei entrando em desespero.
Sasuke me pegou pelos braços me puxando para um quarto enquanto eu estava chorando com cenas em minha mente, oque eu ia fazer? madara era uma pessoa forte o mais forte dos uchihas, limpei meu rosto vendo ele fecha a porta, me sentei em uma cadeira com as mãos na cabeça enquanto o vento forte da noite balançava meus cabelos pela janela aberta, sasuke se ajoelhou vindo até mim me olhando nos olhos.
— Amanhã voltaremos, escondermos akito, madara confia em mim e vou usa isso contra ele... _ não olhei para seu rosto pensando em suas palavras — Eu prometo nem que eu morra amanhã nosso filho não vai morrer, ele passou a mão em meu rosto.
— Então vamos morrer juntos. _ falei e senti seu olhar em reprovação — Eu vou defender ele, vou defender todos, vou defender meu otasan... — Talvez hoje seja nosso último dia.
— Sim _ ele confirmou se afastando de mim olhando a chuva cair da janela — Eu não esperava você aqui, isso me mostra como a vida e estranha, talvez me dando a oportunidade de morrer em paz com você _ ele sorriu olhando pra mim.
Se gostou do capítulo curta com a sua estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...