capítulo 20

2.7K 231 79
                                    

— Você tem agido ultimamente como uma criança tola, esse seus ciúmes já está me cansando s/n _ sasuke falou entrando na base e sentando no sofá, ele te olhava com raiva, vocês vieram brigando a viagem toda.

— Ser está te cansando sasuke e melhor agente da um tempo um do outro porque eu não vou admitir falta de respeito na minha frente, você acha que eu sou cega e não vejo como sakura tem se aproximado de você e eu não vejo você fazer nada para evitar ! 

— Desde quando você fala comigo desse jeito pirralha? Tome cuidado _ ele falou se levantando vindo em sua direção sasori entrou na sua frente, todo ficaram espantados com aquilo inclusive sasuke.

— Porquê está se metendo? tem certeza que está disposto a pagar as consequência ? _ ele falou olhando o homem que o olhava sério não demonstrando nenhum medo

— Sasori não ser meta saia da frente de sasuke pra ele não te matar, ele não vai machucar a noiva dele ser e isso que você está pensando idiota _ sakura comentou, sasori olhou para ela com um sorriso psicopata e voltou a ser senta sasuke decidiu que aquilo não ia passar sem alguma consequências, ele sabia que o menino da areia olhava com malícia para sua canerinha .

Ele pegou sua espada rapidamente atacando sasori que quase não teve tempo de ser defender todos o olhavam com espanto .

— Sasuke - Kun não brigue não é necessário _ sakura falou nervosa .

— Se você não cala a boca você sera  a próxima _ ele falou tentando atacar sasori com sua espada .

Você pegou e botou as mãos no ombro de sasuke que quando viu seu olhar de tristeza pegou e guardou a espada deixando o ruivo suspirando pela falta de ar pois sasuke era bastante rápido, você na intenção de acalmá-lo o levou para o quarto de vocês, era melhor conversar lá para não arruma mais problemas. 

— Você aprendeu da pior forma a não ser manter em um relacionamento de um casal ainda mais quando der trata do meu irmão, ser a namorada dele não estivesse presente com certeza você ia morrer nessa noite , não faça mais isso _ Itachi falou olhando a sasori que revirou os olhos . 

— Itachi você mal voltou e já está escolhendo lados, eu sou seu amigo . _ Sasori falou para o moreno . 

— E sasuke e meu irmão sasori, isso não tem comparação e ver ser deixar a minha cunhada em paz, não olhe mais daquele jeito para ela . 

— Ela e bonitinha Itachi mas não vou entrar em competição com ninguém por causa de uma bela mulher, mais pensando bem o prêmio vale a pena _ ele falou com malícia olhando para o nada.  

— Sasori meu irmão vai acabar te matando, cuidado _ Itachi falou antes de ir para seu quarto com hinata .

  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora