Você estava em seu quarto já era de manhã bem cedo o sol ainda não tinha nem saído você se levantou com um pouco de dor na bunda as lembranças da noite passada veio a sua cabeça deixando você nervosa.
— Porquê ele me deu uma palmadas _ Você falou com vergonha. — Ele está ficando louco? _ Você foi em direção ao banheiro toma um banho e vestiu a roupa da Akatsuki indo em direção a cozinha tomar café você chegou lá vendo que sasuke, Itachi, e Hinata você nem direcionou o olhar a sasuke não depois dos acontecimentos de ontem, você precisava pelo menos de um pouco de paz na sua cabeça
— Fomos escalados para a mesma missão eu estou tão feliz _ Ela veio te abraçar — Bom Dia S/n Kun .
— Eu queria está feliz como você nesse horário do dia, ser posso chama isso de dia o sol ainda nem apareceu _ você olhou pela janela vendo o tempo nublado .
Você foi até a geladeira pegando o leite e botando em um copo, depois você botou café e misturou e se sentou na bancada .
— O sol não vai aparecer hoje s/n, tenho certeza que pegaremos muita chuva, mas não vamos desanimar eu estou tão feliz de te reencontrado você, nesse tempo não deu muito para nós conversamos pelo tempo corrido _ ela falou se sentando ao seu lado .
— Quando chegamos em suna o tempo vai estar mais ensolarado _ Itachi comentou .
— Eu odeio calor, você está se referindo aquele deserto quente demais Itachi, não me informe que passaremos pelo deserto... _ você franziu o rosto triste .
— Mais amiga seu elemento e o fogo como você não pode gosta do calor? _ hinata falou pensativa.
— Só falta você dizer agora que gosta de doces e dormia com um bonequinho chamado beterraba _ ela diz em forma de brincadeira .
— Ela gosta de doces, gosta do frio e tinha um bichinho chamado cenoura com catorze anos, só largou quando o pessoal da academia ninja descobriu e começou a pega no pé dela, mais eles pararam de implicar quando eu dei uma surra nós individuos. _ sasuke se pronunciou depois de tanto tempo só observando você .
— Não sintam-se envergonhada eu também tinha um chamado beterraba, ele era da cor de uma beterraba, só que meu pai o tirou de mim ele que meu brinquedo ia me distrair me deixa fraca . _ Hinata comentou .
— Não acho nada demais uma menina querer te um bichinho, se não fossemos de clãs tão prestigiados ninguém ligaria, as pessoas nos olham e acha que somos um corpo que apenas nasceu para luta, somos além disso _ Itachi comentou .
— Um exemplo real de amor e pain e naruto, eu nunca imaginei que um líder de uma base criminosa poderia se apaixonar por alguém de konoha e parece que naruto também gosta dele só que ele ainda não que acceita isso. _ você comentou ser levantando da cadeira com as mãos no peito .
— Isso foi muito profundo amiga, eles dois serem homens e não ligarem para que as pessoas vão pensar e tudo _ Hinata comentou .
— A Gente também somos exemplos, você e meu irmão também ser amam só precisam ser acerta e resolver suas brigas. _ Itachi comentou fazendo você suspira .
— Você e Hinata também e um casal inusitado é bonito, mais eu e seu irmão não somos mais um casal _ você comentou.
— Está na hora de partirmos _ sasuke falou pegando a mochila dele, e saindo da cozinha Itachi suspirou .
— Será uma longa viagem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...