Hoje o dia estava calmo até demais não tinha muita coisa a ser fazer, você se levantou de manhã enquanto sasuke ainda estava dormindo ele não gostava de acordar cedo, chegando na cozinha ajudou konan a preparar o almoço, você estava ajudando a fazer uma salada com bastante tomate.
— Aconteceu alguma coisa s/n, sinto que você está preocupada com algo _ konan falou mais como uma afirmativa do que uma pergunta. Nesse momento naruto entrou na cozinha nós desejando um bom dia.
— Eu estou confusa com algo que aconteceu ontem_ ela te olhou curiosa. — sasuke me tocou de uns jeitos íntimo, mais quando eu estava desejando mas ele parou e voltou a dormir _ você falou envergonhada.
— Mas que tipo de jeito íntimo _ naruto falou sem entender aquela conversa.
— Entendi, ele começou algo e não terminou, e isso mesmo que você quer dizer? _ ela tinha acabado de botar a panela no fogo e se sentou. — E tipo isso, eu acho que ela tá com medo de fazer algo que eu não queira, mais eu não pedi pra ele parar... _ você falou baixo só pra konan e naruto escuta.
— Mais você também não pediu pra ele continuar ou pediu?_ konan comentou com sorriso maliciosa.
— Claro que não, eu não teria coragem para pedir uma coisa dessas konan...
— Sasuke e os meninos estão entrando na cozinha _ naruto aviso.
— Hoje está um belo dia de sol, oque acham de tiramos um dia de folga e irmos até uma cachoeira aqui perto? _ deidara comentou, fazendo todos os meninos grita empolgados.
— Eu também estou precisando de um dia relaxante, não aguento mais tanto trabalho _ hidan falou revirando os olhos.
— Eu já vou me arrumar, só esperar alguns segundos para irmos todos juntos. _ ela falou desligando o fogo em indo em direção ao seu quarto, naruto eu e como todos fizeram a mesma coisa.
Eu botei um biquíni e separei uma tanga para não mostrar demais meu corpo, sasuke acabou de sair do banheiro com uma bermuda sem camisa eu percebi o seu olhar pra minha bunda que ainda estava só com a parte de baixo do biquíni.
— Você é perfeita _ ele falou malicioso vindo em minha direção, me dando um beijo molhado, suas mãos estavam perto da minha virilha, nós dois estávamos no clima, nossos corpos pareciam prestes a pegar fogo de tanta tesão, eu sabia e ele também que nossos corpos precisaríamos de mais, eles pediam mais.
— Sasuke já vamos sair _ Naruto falou batendo na porta do quarto fazendo sasuke se afasta de mim com um sorrisinho de canto me deixando-o corada.
— É impressão minha ou você está brincando comigo Uchiha sasuke?_ você falou séria.
— Carneirinha, eu não posso saber o'que você quer ser você não me pedir, Eu apenas quero que você peça e eu farei _ ele falou sedutoramente.
— Teme, s/n já estamos saindo _ Naruto falou novamente batendo na porta.
Sasuke então saiu, naruto olhou pra mim percebendo que tava havendo alguma coisa, realmente uchiha Sasuke estava brincando comigo, mal sabia ele que esse jogo não se jogava sozinho, então apenas botei minha tanga, peguei meu óculos e sair do quarto com meus pensamentos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...