Passaram exatamente três anos, meu filho estava nesse momento andando pela casa, confesso que te akito me deixou mais madura. O passado na Akatsuki foi uma atitude impensada, como eu pude me negar por causa de Sasuke-kun? aquilo foi uma atitude de uma menina apaixonada, loucamente apaixonada, eu era tão imatura!
Eu realmente me arrependo de tudo, menos da parte de ter akito, ele era o anjo da minha vida, confesso que sem ele eu teria caído em depressão, pois amava sasuke muito, mais eu tiver que ser forte pelo bem do meu bebê, o amor a ele me fez aguenta tudo e até o fato de as pessoas falarem que o pai do meu filho é um bandido.
Eu não falava com muitas pessoas, muito menos sorria muito, meu sorrisos eram todos apenas de akito, minha amiga Hinata assumiu a casa principal depois da morte de seu otosan, ela está focada no trabalho, não temos nos falado muito.
Kakashi-san meu otosan sempre falava que eu tinha que seguir em frente pelo fato de eu não querer conhecer ninguém e não falar com ninguém, minhas horas eram apenas para meu treinamento ser eu não tivesse com akito.
Nesse momento eu estava em uma missão para a anbu com minha companheira ino, confesso que entra para anbu foi muito esforço e amadurecimento, muitas noites estudando e fazendo pequenas missões para mostrar a eles que poderiam confiar em mim novamente, tive que me esforçar para mostrar que eu não trairia a konoha novamente.
Com o treinamento com Kakashi eu consegui aprimorar meu sharingan, melhorando meu ninjutsu de ilusão de uma maneira extraordinária.
Conseguiu pela primeira vez fazer meu suzano em uma missão que inovacaram uma cobra contra mim e kiba-san, eu lutei mais não consegui mante por muito tempo meu suzano, mais consegui vence a lutar contra orochimaru, ele teve várias oportunidades de me matar naquele dia mais não matou.
Agora eu tenho a missão de capturar sakura Haruno e levar para konoha para mostrar minha lealdade, confesso que capturar alguém da akatsuki era tudo que eu menos queria nesse momento.
Mas eu tinha que fazer isso para mostrar minha lealdade, eu queria que Akito tivesse orgulho de mim quando ele fosse um homem.
Eu estava me aproximando de um penhasco e lá de cima estava observando a base deles com meu sharingan, via deidara e hidan conversando sobre algo.
— Eu posso me teletransportar para menter dele para saber oque eles estão aprontando. _ Ino falou apontando para deidara para fazer um jutsu para trocar as mentes.
— Não Ino-kun, Sasuke vai saber, ele vai conseguir idêntica que não e deidara pela aura, se isso acontecer eles vão saber que estão sendo vigiados. _ Falei e ela parou imediatamente.
— Eu assumirei, voltarei com sakura Haruno, me aguarde.
Nesse momento eu pulei do penhasco com os olhos fechados sentindo o vento em meu rosto, quando cheguei perto do chão peguei a kunai e enfiei em uma árvore para aliviar a pressão da gravidade, cair com perfeição.
Fui andando devagar até perto da base, tirei a máscara um pouco em um local que não me visse. Fiquei a espera de sakura sozinha. Alguém saiu era ela, mas sasuke-sama também saiu, então me escondi mais.
— Você nunca vai me amar, você só me usar para seus planos sasuke-kun, eu te odeio ! _ Ela falou correndo atrás dele chorando.
Ele olhou para ela e vi um sorriso em seu rosto, meu coração bateu novamente, eu não podia sentir nada por esse cara, ele me deixou e tentou roubar akito de mim, eu o odeio!
Sakura foi para um canto da floresta, eu a seguir não poderia perder essa oportunidade. A ataquei mas ela se defendeu no mesmo momento com um reflexo rápido.
- Você é da anbu? Como ousar atacar a mulher do chefe dessa merda? _ Ela me olhou parecendo espantada com minha atitude.
— Você está presa por traição a konoha se você não colaborar, levarei você à força. _ Falei como manda o código ela começou a rir.
Ela me atacou e a briga começou, lutamos em média de meia hora e Karin apareceu e me atacou também.
Lutei contra as duas ao mesmo tempo, mas aí apareceu óbito que finalmente tinha revelador um ano atrás seu nome verdadeiro, nesse momento tive a consciência que tinha que ir embora eu não ia conseguir lutar contra os três ao mesmo tempo.
Ino apareceu dando um soco no rosto de Karin, ela veio no momento certo para me ajudar.
— Chamei muita atenção na luta, temos que ir embora Ino-kun. _ comentei e ela assentiu.
Começamos a correr e eles estavam vindo atrás de nós, mas na minha frente estava Sasuke e Itachi nós olhando eu não ia conseguir lutar contra, eu não era burra de enfrentar uma luta corpo a corpo, mais eu podiam tentar enganar eles.
Olhei para eles botando um ninjutsu para eles não nos verem, mas eles quebraram em alguns minutos, esses minutos foi tempo o suficiente para mim e Ino desaparecer.
( ..... )
— Parece que sua esposa voltou sasuke, parece que entrou para Anbu. _ Itachi comentou olhando para o irmão sério, ninguém em toda konoha conseguia prender eles em um jutsu de ilusão sem ser S/n Uchiha.
— Ela está machucada? _ Sasuke falou olhando para óbito que sorriu.
— Não sasuke-sama mais ela quebrou a perna de sakura-chan e fez um corte profundo no braço de Karin, ela também que quebrou minha máscara!
— Ela realmente evoluiu muito, não dá pra acreditar que é minha amiga, não sei se ainda somos amigas, ela agora é de konoha. _ Konan apareceu pois Sasuke chamou pelo anel todos os membros da akatsuki .
— Ela estava com alguma criança? Sasuke perguntou a óbito que negou. — Mande alguém fazer os primeiros socorros em sakura e nos restantes, eu vou atrás dela e saber porque ela atacou Sakura.
— A Anbu está com uma missão, os novatos tem que pegar um criminoso nível S, com certeza botaram ela contra um de nós para provar sua lealdade. _ Hidan comentou.
— Akatsuki, voltem para suas missões e não machuque s/n, eu mesmo vou cuidar disso, ela não vai longe. _ nesse momento cada um desapareceu para um lado enquanto Sasuke pensava.
sᴇ ɢᴏsᴛᴏᴜ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄᴜʀᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ sᴜᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...