capítulo 30

1.8K 133 36
                                    

Eu fiquei algumas horas observando ela dormir a novidade de ser pai me deixou um pouco ansioso mais eu sabia que podia te essas possibilidades... Eu me sentei na cama botando as duas mãos na cabeça, eu ia te que arrumar mais grana, mas sem missões eu não ia receber meu pagamento eu não podia deixar minha mulher gravida sozinha para ir atrás de missões, se houver algum ataque eu tenho que está aqui para proteger ela e meu filho . 

Ouvir algumas batidas na porta me levantei para ir observa, Itachi sem nem ser convidado entrar e eu fecho a porta o olhando atentamente  — Eu souber do seu filho, você não saber como estou feliz por você _ ele falou seco, mais eu sabia que por dentro ele estava feliz, uchihas sempre eram difíceis de demostra suas emoções. 

— Você veio aqui para me desejar parabéns de madrugada irmãozinho? _ eu perguntei sabendo que ele tinha mais coisas a fala, meu irmão me olhou sério dando um pequeno toque em minha testa e ser sentada na cadeira com cara de preocupação.

— Minha esposa também está grávida... Termos que muda os planos. _  Ele falou direto não me deixando espantado com a notícia.  — Eu vim aqui porque eu sabia que você ia está acordado, você saber que teremos que não podemos atacar kononha. 

— Infelizmente teremos que aguarda, mais quando meu filho nascer eu vou matar todos aqueles que acusaram nosso clã de traição Itachi o nome dos uchihas ficou arruinado, eu não quero que meu filho só por carregar meu sobrenome seja visto como um traidor, ele não tem culpa pelas nossas atitudes e você saber disso. 

Ouvir uma gritaria vindo do corredor eu e Itachi formos ver oque estava acontecendo naruto e pain parecia estar tendo uma briga, fazia tempo que eu não via naruto chora, parecia que o ruivo estava tentando se explicar para naruto. 

— Eu nunca vou te perdoar, eu nunca mais quero olhar na sua cara, eu deveria te matar por te feito uma coisa dessas... ele era meu sensei _ ele disse empurrando o ruivo . 

— Ele tinha que morrer, sua dor não é maior que a minha uzumaki, aquele velho mentiu pra mim, por culpa dele meu melhor amigo não está vivo, não venha me falar que ele era seu amigo, aquele velho ficava falando que existia o caminho da paz e pelas ideias dela meu amigo morreu, ele tinha que morrer! 

Konan que estava assistindo a discussão começou a chorar, talvez seja por esse amigo da equipe deles que morreu vir deidara indo a abraçá-la, vir minha noiva se levantando com uma cara de sono olhando a situação ela deve te acordado com gritaria, percebi que ela veio andando até a porta devagar — Naruto oque está acontecendo? _ S/n perguntou triste com a discussão deles. 

— Ele matou meu sensei s/n e isso que aconteceu ele matou Jiraya, eu nunca vou te perdoar, eu odeio você! _ naruto disse o empurrando e indo para o seu quarto . 

Vi lágrimas caindo dos olhos de s/n eu sei o quanto ela gostava das piadas daquele velho, suspirei olhando para Itachi . 

— Vá conversar com seu amigo, vou ficar de olho nela _ Eu assenti vendo meu irmão entra no meu quarto com s/n, entrei no quarto de naruto vendo ele quebrando tudo, um pedaço de madeira quase acertou em mim mas eu desviei com facilidade. 

— Eu tava passando a amar aquele idiota e ele faz isso teme, eu odeio ele _ naruto falou chorando se deitando na cama. 

(.....) 

No dia seguinte as coisas estavam tensas, ninguém estava comentando o que tinha acontecido pela madrugada algum dos nossos amigos desejam parabéns pela notícia da gravidez, naruto não estava falando com ninguém a não ser comigo e Itachi ele estava tão deprimido que não saiu do quarto ainda, eu tinha levado comida para ele pela manhã e vim cuida de s/n . 

Eu ia sair pedi konan para passa um olhor em s/n eu precisava ganhar bastante dinheiro a partir de agora eu e Itachi fomos em uma missão de dois dias e de lá compramos tudo que ia ser necessário durante uma gravidez, ainda estávamos na casa alugada que agora era minha e do meu irmão o velho que era dono era um sequestrador de mulheres, apareceu misteriosamente morto quando formos fazer o pagamento o papel da casa estava em cima da mesa, acho que ele cometeu suicídio... o morto não ia precisar de uma casa. 

Deu um sorriso quando vir seu corpo no chão cheio de sangue, peguei o papel do imóvel guardado no meu bolso. 


  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora