Eu tava ao lado do meu irmão voltando para casa a semana havia ser passado muito rápido e eu estava feliz com esse acontecimento, porquê essa seria minha última missão ate meu filho nascer, quando cheguei perto da casa a encontrei com as janelas todas abertas me desisperei indo rapidamente até o local .
subi as escadas junto com Itachi e nenhuma das duas meninas estava ali voltei até o anda de baixo vendo que estava tudo arrumado, sem sinais de luta então não era um inimigo que levou minha canerinha embora.
Uma velinha que morava perto da nossa casa estava na porta, ela nós olhava com medo Itachi ao meu lado quebrava tudo com raiva minha vantande era de fazer a mesma coisa mais isso não ia adiantar nada.
- Senhor sasuke, as meninas que estava nessa casa um homem de cabelos cinzas as levou, não teve luta nenhumas _ eu assenti já sabendo quem foi o responsável de tirra minha canerinha de perto de mim a raiva era tanta que merda! eu vou mata kakashi aquele velho desgraçado.
Eu sair de casa indo em direção a floresta sentir uma mão tocando meus ombro eu com o sharingan ativado olhei para Itachi que estava sério.
- Ser você ir até kononha irá ser preso pelos seus crimes, não faça besteira e ninguém vai machucar a filha do hogake sasuke, tem uma gerra ser aproximando você acha que o lugar de uma mulher grávida esta?
- Vai ser fude quando você ficou tão fraco Itachi? o lugar dela e junto comigo merda foda-se ser vai vim uma gerra você ser tornou fraco mano muito fraco desde quando você e tão inseguro e você acha que eu não tenho pode o suficiente pra não protege minha mulher e meu filho? _ sasuke falou com raiva descontando todo o estresse em Itachi que falou algo absurdo no ponto de vista de sasuke.
- A GERRA NINJA ESTA SER APROXIMANDO _ Ele gritou de volta - Eu não vou brigar com você eu não vou mesmo sasuke, você não e mais criança faça oque você quiser seu desgraçado .
(.....)
Eu tava no meu quarto deitada na minha cama meu otosan estava no escritório do Hokage eu tava chorando muito Porquê eu estava longe de sasuke ele ia volta hoje ser eu tiverse em minha casa, eu me levantei olhando pela janela alguns ninjas estavam vigiando a casa de longe ser eu não tivesse meu sharingan eu não ia nem reparalos.
eu sair indo até a vila o único lugar que eu podia passar não aguentava mais fica sozinha, todas as meninas me olhava alguns com raiva outros com invejar e isso me deixou um pouco apreensiva de longe ela eu escutei uma menina fala.
- Será mesmo que esse filho e de sasuke? essa menina só ser faz de boa moça tenho certeza sasuke merecia coisa melhor ela não e nem tão bonita e está gorda
As meninas que estavam no grupo começaram a rir e eu sair correndo para trás de um mercado eu comecei a chora, como eu podia esquecer que em kononha as meninas não gostava de mim me sentei no chão chorando sozinha.
sentir uma mão em meus cabelos olhei para a pessoa não acreditando que era ele na minha frente.
- O'que você está fazendo aqui Neji - Kun ? _ falei com os olhos cheios de lágrimas enquanto o Hyuuga me analisava dos pés a cabeça .
- Eu que te pergunto não e legal uma dama em suas condições está sentada nos fundos de um mercado, venha vamos comer alguma coisa em um restaurante _ ele me entendeu a mão eu fiquei um pouco reseoso em pegá-la, mais eu a peguei e me levantei saindo do local .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...