Capítulo 29

1.8K 143 52
                                    

Pvo sasuke

Eu tava em uma reunião com pain, ele tinha chamado a mim e Itachi para conversar em algumas coisas em particular, parecia que a nossa missão em suna foi por água abaixo, eu tinha falado com minha canerinha que íamos nos casar esse mês mas vamos ter que adiar esse dia, ninguém ia querer casa um casal de fugitivos nesse local, Itachi também tinha ficado com raiva por não ir pois ele também pretendia casa com hinata, sasuke reparou que seu irmão demonstra mais do que estava sentido do que ele isso não o espantou Itachi foi sempre muito sentimental, no dia que ele tentou mata ele sasuke lembrava que no final da luta ele tinha chorado, nesse momento a raiva estava estampada na cara do irmão dele.

Eu fui para o meu quarto e Itachi foi para o dele parecia que Hinata também ainda estava passando mal, eu entrei e vi s/n na cama virada de costas com a mão na barriga eu estranhei a situação ela grunhiu de dor, quando reparou que eu estava presente deu um sorriso tentando não demostrar o'que estava sentindo realmente, ela é muito boba se acha que pode me enganar .

- Você tá sentindo dor já faz algum tempo não acho que isso seja resultado de três copos de bebida _ eu falei indo até ela, minha noiva estava com tanta dor que nem conseguiu rebater o'que eu estava falando, comecei a ficar realmente preocupado e o pior de tudo que eu nem sabia o básico dos jutsus médicos eu não podia fazer nada para ajudar.

- Eu acho que estou com alguma má indigestão sasuke, por favor pegue pra mim meu kit médico eu posso cuida de mim mesma _ ela falou tentando se senta, eu tomei um susto quando viu sua bermuda com uma mancha um pouco grande de sangue, eu comecei a surtar pensando o'que poderia está acontecendo, quando ela olhou ela também se assustou ser deitando novamente, seu rosto escorria suor eu já tava me desesperado por dentro .

- Sasuke, essa água e sangue eu acho que eu tô tendo um aborto espontâneo eu não vou conseguir me cuidar sozinha, eu sou uma médica.. como eu não vi que era sintomas de gravidez _ ela começou a chora e eu sair do quarto imediatamente, indo até o quarto de sakura, quando ela me viu ela deu um grande sorriso .

- Sasuke-kun no que posso te ajudar, gostaria de entrar ? _ ela falou tímida mas com um olhar malicioso em mim .

- Minha noiva, sakura ela está tendo um aborto espontâneo, você tem que ajudar ela _ Falei bastante nervoso, eu não vou aceitar perder meu primeiro filho .

- S/n está grávida? Você está querendo que eu ajude ela? como você saber ser esse filho é realmente seu? ser ela está tendo um aborto às vezes forças maiores querem assim _ ela falou olhando para unhas.

- Vamos faça isso pra mim que depois vou te recompensa _ falei com um sorriso e ela corou, vir ela pegando os kits médicos e indo para o meu quarto .

- Eu vou cuidar dela, mais em troca quero uma noite só você e eu, sem s/n só a mim e você e ela não precisa saber nesse momento de gravidez não queremos que ela passe por nervosismo... não queremos que nosso pequeno bebê morra _ ela me deu um beijo no rosto no corredor, e entrou no quarto

Eu não estava pensando em muita coisa eu estava nervoso apenas concordei e assistir vendo ela cuida da minha canerinha, eu não ia deixar ela cuidando dela sozinha já que sakura podia fazer algo de ruim a ela por gosta de mim, ver aquele sangue todo embaixo de s/n estava me deixando nervoso, como eu fui idiota de não repara a gravidez dela, eu pela primeira vez desde de quando eu era criança eu tava com medo de perde alguém medo de não conseguir ver o rosto do meu filho.

Sakura depois de alguns minutos parecia que tinha acabado. - Ela e o bebê ficaram bem, ela estava querendo te um aborto mais o medicamento não vai deixar, isso foi consequências dos treinos que ela tava tendo com hinata ela forçou bastante a parte da barriga, ela deve dormir até amanhã _ ela fechou a maleta e eu suspirei e Itachi entrou parecendo desesperado.

- Preciso de você, hinata está passando muito mal _ ele falou puxando os braços de sakura que não teve nem tempo de fala nada.

Eu peguei tranquei a porta e olhei para ela deitada na cama mais calma, fui até o guarda roupa e peguei uma roupa limpa e lençóis eu nunca tinha cuidado de ninguém mais ia te que começa agora, tirei a roupa dela a deixando nua e peguei um pano umedecido para tirar o sangue, depois a vestir com roupas limpas e troquei os lençóis da cama, as coisas sujas botei em um cesto.

Depois de tudo arrumado eu deitei ao lado dela a abraçando e beijei sua testa só que a realidade veio intensamente para mim eu ia te uma família, eu ia te um filho com a mulher que eu amor, eu ia te que muda meus planos de invadir e matar todos em konoha eu não podia botar a vida da minha mulher em meu filho em risco... eu vou ter que mudar os planos, olhei para ela ao meu lado que estava com uma bermuda curta e uma blusa branca.

  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora