Eu tava conversando com karin quando obersevei sasuke sair com um sorriso do quarto dele... aquele sorriso que me derretia ser ele souberse que eu faria qualquer coisa para fica com ele eu amo ele demais desda a infância mais como ele pode escolher s/n? Eu realmente pensei que íamos acaba juntos. Ele passou por mim sem nem ao menos olhar para mim e isso me deixou triste mais o jogo ainda não acabou, nesse momento eu tiver uma idéia.
Puxei Karin pelos braços até o quarto de naruto, fiquei batendo na porta até ele atende — Porquê estamos aqui batendo no quarto desse garoto sakura? Pensei que você ia fala com sasuke sobre a dívida que ele tem com você sobre o filho dele _ a ruiva perguntou me fazendo revira os olhos.
— Tudo tem seu tempo _ naruto apareceu na porta eu simplesmente lhe dei um beijo na hora que sasuke estava voltando para o quarto, sentir a língua daquele idiota desprezível dentro da minha boca até que o beijo não foi ruim quando nos separamos ele estava me olhando com a cara de idiota sem entender nada sasuke estava parrado olhando para nós .
Pude ver um sorriso nos lábios do uchiha como ser aquele beijo meu com o naruto fosse engraçado eu não esperava essa reação dele será que e ciúmes ? pensei me sentido feliz .
— Pain vai te mata dobe _ ele disse ainda sorrindo e eu não entendi, o'que pain tem haver com o naruto mais eu deixei pra lá e abracei naruto novamente pra ver ser causava algum ciúmes em sasuke .
— Sakura - Chan você finalmente ser deu conta que me ama, eu não acredito.. _ o idiota falou com um sorriso bobo no rosto, não acreditei que ele tava chorando de emoção era muito patético .
— E naruto eu gosto de você _ falei sorrindo para ele que ficou todo bom .
— Então você que namora comigo Sakura chan _ ele ser ajoelhou pegando um anel do seu bolso e mostrando pra mim .
— Você e tão fofo naruto _ karin falou olhando a cena ao meu lado .
Peguei o anel das suas mãos vendo que aquele anel não era tão caro e bonito como que sasuke deu a s/n eu peguei e joguei no chão — Eu não vou usar essa porcaria naruto, não vamos apresa as coisas _ vi ir ele ir pega o anel mais o sorriso permanência em seu rosto — Mais podemos namorar _ Eu disse e ele me abraçou como uma criança boba .
Vi pain saindo do quarto dele com konan ao seu lado o líder que ia seguir seu caminho parrou vindo até nós konan nós olhava com pavor de algo ruim acontecer o ruivo olhou para naruto sério a ele e depois pra mim com um sorriso .
— Parece que termos um novo casal na baser, que bonitinho _ ele falou aquilo olhando diretamente pra naruto .
— Me deixe em paz _ naruto comentou olhando para um canto qualquer e pain sorriu pegando no queixo dele o fazendo o encara .
— Vamos ver até aonde esse relacionamento vai durar você saber que ser seu amigo da um sorriso direcionado a ela você perde sua namoradinha uzumaki _ eu achei tudo muito estranho .
— Naruto parre de arruma brigas _ falei quando vi naruto empurra pain e o ruivo sorriu sem o ataca, que coisa entranha porque ele não bateu nele...
Olhei para trás vendo sasuke parrado ali e Deidara estava ao seu lado, eles estavam rindo — Vocês tão achando que estão no circo qual e o motivo da graça? _ perguntei aos dois já com raiva, sasuke apenas ser virou e voltou para o quarto rindo .
( ... )
Era engraçado ver até aonde naruto era idiota era ridículo ele não ver que essa garota tá namorando ele para fazer ciúmes no uchiha eu sabia que naruto era inocente só que agora passou dos limites.
Eu olhei para ele que tava com aquela cara de idiota parecia ser perguntando o motivo de eu ainda está ali presente ser metendo aonde eu não era chamando — Sakura você vai fazer novamento dupla com sasori _ eu falei fazendo naruto e ela fica pasmo com a notícia .
— Mais ele tentou me mata no outro dia enquanto eu dormia pain - sama _ ela falou olhando para mim com uma cara de preucupaçao e eu como um bom líder a respondi com toda educação .
— Eu realmente não me importo _ naruto me olhou com raiva, que carinha bonitinha.
— Porquê ela não pode continuar a dupla com deidara ou até com karin pain, você tinha deixar ela troca de dupla .
— Você ser lembra o motivo de eu te aceitado seu pedido? você que mesmo que todo mundo saiba _ naruto corou na hora pegando os braços de sakura e saindo do local cheio de vergonha enquanto pain sorria.
— Pain se você não que naruto deixe ele seguir a vida dele _ Konan me olhou ela sempre me repreendia pelas minhas atitudes com naruto .
— Porquê você acha que eu não gosto dele, eu só quero que ele seja feliz eu não sou a pessoa que vai fazer ele feliz mais ela também não e você saber disso. _ falei para konan que suspirou .
— Você ser subistima muito em assunto de romance pain você pode fazer ele feliz mais não vai ser desse jeito o maltratado e o chantageando você deveria trata ele bem sorrir mais ao invés de fica com a cara sempre fechada _ eu olhei para ela pleplexo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...