— Sasuke acho que devemos parar esses toques são muito íntimos _ você falou ofegante, a mão do moreno estava em sua bunda, você estava vermelha como um tomate. — Você não gosta que eu te toque desse jeito s/n? não tenha vergonha de mim agora somos namorados_ passou a língua no seu pescoço deixando uma pequena marca vermelha.
— Mas eu não quero te forçar _ falou deitando passando as mãos em seus cabelos. — Você sabe que isso não quer dizer que eu não o ame não e sasuke? eu só apenas não tô pronta pra algo a mais não agora.
— Você não precisa ser explicar eu entendo perfeitamente, eu também te amor s/n, vou esperar que você esteja pronta para isso o tempo que for _ deu um beijo na sua testa e fechou os olhos.
— Você acabou de me dizer que me ama! _ você deu um grito fazendo sasuke te olha espantando — canerinha todos estão dormindo não precisa grita _ ele falou rindo e você botou as mãos na sua boca.
— Você me ama mesmo me ama de verdade?_ você falou parecendo carente, o moreno suspirou.
— Venha dormir, canerinha desobediente _ você deitou no braço dele com biquinho insatisfeita, mas o sono foi chegando e você adormeceu.
(....)
Você teve uma ótima noite de sono, sasuke se levantou cedo para uma missão com tobi para saber o paradeiro de Itachi no fundo mesmo depois de tudo que aconteceu entre vocês, você sabia que ele não ia desistir da ideia de vingança para konoha não agora que ele sabia que seu irmão foi um herói, ele queria achava de qualquer jeito e destruí aonde vocês viveram essa ideia não te agradava nem um pouco.
— Que joia linda _ Deidara falou olhando o anel enquanto você estava sentada no balcão da cozinha bebendo água.
— Obrigada_você falou com um sorriso.— Fico feliz que você e sasuke finamente se acertaram estava cansado do drama da sakura agora ela vai ter que aceitar que você é namorada dele.
— Como você saber que nos acertamos? _ você perguntou curiosa.
— Esse chupão no seu pescoço não deixa dúvidas_ ele deu uma piscadinha fazendo você corra, você se odiava por ficar vermelha por qualquer coisa.
— Termos uma missão juntos na vila ocultar será eu é você.
Você foi para o seu quarto que era dividido com seu namorado, pegou algumas coisas bota dentro da mochila.
— S/n você também sairá para missão? _ Naruto apareceu na porta do quarto.
— Sim.— Eu também vou só vim ver se você estava bem, ontem eu ouvi gritos vindo desse quarto.
Não acredito que ele escutou — está tudo bem naruto, foi nada demais_ você sorriu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...