Você estavam andando a caminho de uma vila que Itachi tinha informações que um inimigo da akatsuki estava escondido, ele já tinha matado muitas pessoas do clã uchiha e da akatsuki pain tinha falado que queria ele morto debaixo da terra pra já, por isso mandou um time de luta de curta distância .
Vocês quatro estavam andando calmante — Porque você decidiu entrar pra akatsuki? _ Hinata comentou .
— Eu entrei pra tentar ajudar acabar com as guerras, muitas crianças são mortas quando tem brigas de clãs ou de distritos eu decidi lutar por elas, porque quando pessoas estão com ódio elas não pensam em ninguém, eu luto pelos inocentes _ o vento soprou balançando seus cabelos .
Sasuke te olhou com um olhar diferente, e seu irmão deu um sorriso.
— Por isso eu tenho que me tornar mais forte eu acho que não tenho treinado o suficiente para alcançar meu objetivo _ você falou olhando para suas mãos .
— E pelo que você luta sasuke ? _ hinata falou olhando para o moreno .
— Eu luto para alimentar meu próprio ódio e egoísmo, eu vou mata meus inimigos e todos aqueles que eu odeio .
Hinata franziu o rosto _ Espero que eu não esteja na lista dele _ ela pensou mudando de assunto .
Você viu lâminas do nada vindo em direção a vocês que desviarão e ser prepararam para o ataque nesse momento danzou aparece com algumas pessoas da albu .
— Traidores da Folha, pagarão as consequências _ ele falou sorrindo . — Eu quero os olhos deles todos, seria um desperdício despedida _ ele falou para seus soldados da albu .
Você viu Hinata segurando os braços de Itachi com um pouco de força, você olhou a situação eram nove álbuns mais densa vocês eram apenas quatro estavam em menor número, mais você confiava na días habilitação .
— Canerinha... Eu vou atacar danzou de cobertura a Hinata ser ela precisa, eu e Itachi ficaremos na linha de frente _ Você concorda naquele momento não tinha como você discutir pelo apelido carinhoso .
— Sasuke uchiha, Hinata Hyuga, Itachi uchiha, S/n Uchiha vocês são acusados de traição a folha e estão condenados a morte, ser entregue agora _ um álbum falou fazendo sasuke rir junto com Itachi .
Nesse momento eles atacaram e todos começaram a luta, depois e alguns minutos você estava lutando com três enquanto Hinata com dois você pode reparar que sasuke estava lutando com danzou e Itachi com o líder da albu, quando você escutou um grito viu os braços de hinata rasgados por uma lâmina você com um pouco mais de esforço conseguiu derrotar os dois três que estavam com você e os dois que a atacavam .
Você pegou sua mochila pegando os primeiros socorros — Sasuke, Itachi preciso de cobertura eu não posso cuidar dos ferimento sem está concentrada .
Parecia que os irmãos tinha acabado de luta e vieram em direção a vocês Itachi estava nervoso — Meu mar azul você ficará bem _ ele disse enquanto eu enfaixava os braços e botava meu chakra no local, hinata suspirou com aliviou com a dor diminuindo .
— Eu apenas sei primeiro socorros mais tenho certeza que ficará bem _ você falou suado acabando de enfaixa o ferimento .
— Pare de ser subestima, você mandou muito bem canerinha, estou orgulhoso _ sasuke falou olhando pra você, ele era doido? ele mudava de personalidade muito rápido mais você decidiu ignorá-lo, você ainda estava muito magoada .
— Vamos parar em uma pensão precisamos descansar _ Itachi informou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...