capítulo 22

2.7K 218 351
                                    

Fazia uma semana que sasuke estava  te evitando desde a última vez que vocês se falaram, você estava em seu quarto não conseguindo dormir e foi até a cozinha comer algo você chegou foi até a geladeira pegando um pedaço de bolo de chocolate que konan fez e se sentou na bancada triste pensando ser seu noivado realmente acabou, que você tinha que aceitar a dura realidade, talvez ele esteja namorando sakura... Aquilo te doía mais era uma hipótese . 

Você sentou na mesa lágrimas ameaçaram cair de seus olhos enquanto você se lembrava da sua primeira vez com sasuke, você olhou para a aliança em sua mãos. 

Você tomou um susto quando viu sasuke parado na porta olhando como um louco na sua direção você rapidamente ajeitou sua camiseta, você não o encarou de volta e fitou no bolo que estava em seu prato ele foi até a bancada enchendo seu copo de café da chaleira e se sentou do outro lado da bancada.   

— Eu quero devolver seu anel, não tem mais motivos para fica comigo _ você falou ainda não o encarando . 

— Eu não quero, ser eu te dei e seu eu não quero de volta, você está sendo a dramática de sempre...   _ ele falou dando um gole no café . 

— Dramática? você saiu do nosso quarto andar de conversinha com a sakura e ainda por cima não fala comigo por uma semana sasuke, eu fiquei correndo atrás de você como uma louca e você me desprezou como ser eu não significasse nada _ você falou chorando . 

— Eu fiz isso porque você mereceu, você não quer ser compara com a sakura? eu te tratei  como eu trato ela . 

— Isso não é justo comigo, você foi o cara que sempre cuidou de mim mais você está sendo um babaca que saber eu não gosto mais de você _ você falou com raiva, aquilo não era verdade você só queria irritá lo, você se levantou mais sentiu ele segurando sua mão, ele te jogou para cima da bancada você o olhou espantada e com um pouco de medo.  

— Você não me ama mais? _ ele passou a mãos nas suas coxas . — Seu coração batendo rapidamente diz ao contrário . 

— Me deixe passar por favor _ você falou envergonhada.  

— Eu não vou deixar, então você parou de me amar? não foi as suas palavras quando eu tirei a sua virgindade naquele lago, se lembra que você jurou me amar eternamente naquele dia em qualquer situação      canerinha _ ele falou em seu ouvido.  

— E você também me prometeu me ama e cuida de mim sasuke, mais você está sendo só um idiota deixando sakura dá em cima de você  _ você falou com raiva . 

— Esse é o problema, insegurança e falta de confiança...  mais eu te acho perfeita mesmo desse seu jeito _ falou beijando seu pescoço. — Tô com saudades do seu corpo canerinha e você com esse pijama apertado não está ajudando.  

Ele pegou seu queixo e lhe deu um beijo você tentou se afastar porque ainda estava com raiva, ele virou você de costa botando sua cabeça na pilastra na cozinha e deu um tapa forte na sua bunda você arfou com um pouco de dor . 

— Nossa canerinha, como sentir saudades do seu corpo _ ele falou dando outro tapa . 

Você tentou se levantar mas ele te prensou ainda mais na bancada, ele pegou seu cabelo lhe dando um beijo delicioso no pescoço você sentia a ereção dele dura entre suas penas . 

Era estranho mais você sentiu tesão com aquela brincadeira e se deixou levar pelas carícias — Garota você é tão baixa que não consegui nem por um minuto para de ser imoral e dá em cima do meu sasuke-kun _ Sakura gritou da porta, na mesma hora você ajeitou suas roupas com o rosto vermelho de vergonha . 

Você não conseguiu falar nada pra se defender e ainda por cima sua bunda ardia com os tapas — A única imoral aqui e você, e eu não sou seu, eu tenho um compromisso é com s/n agora saia daqui .

— Sasuke a gente estava se dando tão bem eu pensei que você tinha esquecida essa garota, eu pensei que você estava começando a me amar, pelo menos gosta de mim eu dei meu corpo e alma a você e você me trata assim _ ela começou a chora . 

— Como assim sakura, seu corpo ? _ você disse tentando entender a situação . 

— Isso foi quando você era muito nova e não tinha idade pra ser envolver comigo você sempre foi mais nova quê eu naruto e sakura naquela época ainda era muito inocente, mais sakura sabia que eu não a amava ela está se fazendo de coitada . 

— Eu não acredito que você se deitou com ela sasuke, você saber que eu penso que quando isso acontece a pessoa deve está em um compromisso . 

— Que merda parece até que eu forcei a ela a alguma coisa s/n , eu já estou em um compromisso com você não é o suficiente?? que merda você sempre fica pensando nos outros! ela sabia que isso ia acontecer porque eu nunca minto eu sempre falei que eu não a amava. 

Sakura começou a chorar alto fazendo naruto aparece na cozinha ele foi na direção dela a abraça, você pegou a aliança de seus dedos e botou na bancada da cozinha sasuke te olhou com raiva . 

Você não conseguiu segurar suas lágrimas e saiu correndo, no caminho você viu Itachi e Hinata no corredor você entrou no seu quarto sem falar com ele . 

( .... ) 

Sasuke pegou a aliança de cima do balcão e a guardou no bolso na cabeça dele você era mais um dos seus problemas a resolver ele olhou pra sakura que agora nem estava mais chorando — Se você acha que desse jeito eu vou ficar com você está enganada você nunca foi uma opção _ ela franziu o rosto de raiva.  

— Sasuke você tem que resolver essa situação _ Itachi falou entrando na cozinha . 

— Eu estava resolvendo ...

— Sasuke ser você que s/n feliz deixe ela em paz, você só faz ela chora .

— Ela é minha e vocês não tem porquê ficar se metendo nas nossas brigas . 

— Sasuke eu sempre vou estar aqui para você, te esperando _ sakura falou e sasuke pensou nela como algum dos corvos de Itachi que sempre está a esperar... Itachi olhou para ele já imaginando o que ele estava pensando em sua cabeça . 

Itachi fez um sinal repreendendo o olhando então sasuke saiu da cozinha em direção ao seu quarto confusões pela aquela noite já foi o suficiente amanhã ele tinha uma missão com você e ia tentar ser resolve longe de todos. 







  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora