capítulo 11

5.3K 430 249
                                    

Deidara tinha convocado um grande passaram poupando o trabalho de fazer vocês andarem até o local a missão de vocês era capturar um homem que estavam muito perto do território da akatsuki, ele parecia está vigiando de perto os membros. 

— Saia daí seu infeliz porque está nas redondezas do território da akatsuki_ deidara falou pro homem que estava atrás da pedra escondido ele não parecia representar perigo.  

Você ativou o seu sharingan — porque você está perto desse território? dessa vez foi você que perguntou. 

— Eu tenho seguido você s/n uchiha e a única coisa que eu quero são seus olhos e você deidara veio de brinde_ o homem comentou com um sorriso. 

O homem estava vindo em sua direção você estava com suas duas kunai nas mãos, você reparou que ele também possuía o sharingan  

— Quem é você? _ você falou espantada. — Eu sou denzo menina e você tem algo que me pertence.

— Quem você pensa que é velho, você acha que conseguirá abater dois ninjas da akatsuki? se renda antes que eu pense sinceramente em tortura-lo _  deidara falou com a face nitidamente de raiva. 

Outro ninja apareceu de surpresa atacando deidara que conseguiu se defender por causa dos seus reflexos rápidos. 

Danzou agora puxou uma espada e tentou me atacar — Você não representa meu clã, esses olhos não te pertencem. _ você comentou enquanto lutava.

— Esses são tão meus como os seus também irão ser querida.  _ ele lutava bem desferiu vários golpes.

Ele conseguiu te derrubar e te paralisa com um movimento fazendo você cair no chão,  você não estava conseguia se mexer. 

— danzou por favor eu imploro não faça isso _ deidara falou machucado seus ferimento eram visíveis.

Ele deu um sorriso olhando pros seus olhos. você tentou lança um jitsu de ilusão nele mais não estava funcionando, uma lágrima caiu dos seus olhos vermelhos quando suas mãos foram em direção a eles. 

Você fechou os olhos mais a única coisa que você sentiu ao invés de uma grande dor era alguém te pegando no colo. 

Era naruto, sasuke estava indo em direção  do homem com seu Mangekyō Sharingan. 

— Você que os olhos dela danzou? Tente pegar os meus tente. _ sasuke falou irônico — Vamos ver se você consegue_ ele puxou sua katana e foi em direção ao homens. 

Um homem de cabelos vermelhos tinha aparecido e tinha matado o homem que machucou deidara — Me bote no chão naruto eu consigo andar _ você falou meio zonza. 

— Não você está fraca, esse jutsu que ele usou em você parou seus movimentos você não ia conseguir andar nem ser queresse mais daqui alguns minutos você voltará os movimentos normais. 

Você suspirou — Quem e esse homem, ele usa o manto da akatsuki mais eu nunca o vir na base. — Até você machucada não deixa de ser curiosa s/n _ ele deu um sorriso. 

— Ele e pain o verdadeiro líder da organização pensámos que ele morreu mais isso não foi verdade quem morreu foi uma das suas cópias, ele possui um poder especial do clã uzumaki que são os seis caminhos_ naruto falou tudo aquilo com um brilho no olhar. 

Sasuke tinha acabado de acertar  danzou no  coração a última parte você fechou os olhos quando ele foi em direção aos olhos do homem que estava dando seu último suspiro ele os arrancou e os esmagou nas mãos. 

— Você ficará bem carneirinha _ ele falou te pegando nos seus braços, depois de alguns minutos você desmaiou pelo cansaço. 










  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora