capítulo 37

1.3K 108 72
                                    

Depois de come com neji - Kun ao meu lado eu sair do restaurante feliz pela conversa, eu adorei seus conselhos pela tarde, fazia um bom tempos que nós não conversámos.

Cheguei em casa e meu otosan não estava lá fui para meu quarto e me deitei pesando em sasuke kun, eu tava com saudades dele hoje fazia uma semana que eu estava em Kononha, eu não fui embora novamente porquê eu não quero decepcionada meu otosan, eu não posso pensar apenas em sasuke não agora .

- Cheguei em casa coração, Trouxe algo para você venha aqui _ Eu sorrir me levantando da cama e descendo as escadas com um sorriso no rosto, fui abraça meu otosan o olhando curiosa.

Tinha uma caixa quadrada encima da mesa ele a pegou e a abriu revelando uma linda kunai cor de rosa ele me deu primeiramente eu fiz movimentos com ela, era linda.

Ele ser sentou tirrando umas roupas lindas de bebê da sacola - Elas são unisex pois não sabemos o sexo do bebê, mais quando soubermos compraremos mais coisas .

- Otosan você não me odeia por esse filho ser de Sasuke-kun? _ Eu fiz a pergunta preucupado com a resposta nos não tínhamos conversado sobre a gravidez nem por um momentos.

- Não me importo, mais eu queria que você estiverse casada antes disso acontecer, mais eu não vou descontar isso nessa criança, ela não tem culpa _ ele disse botando as sacolas encima da mesa e me olhando seriamente, eu sabia que ele estava decepcionada comigo .

- Otosan eu não queria te decepcionada, você me criou e eu paguei decepcionando você... _ lágrimas caíram dos meus olhos .

- Nossos erros nos torna pessoas mais fortes, então não chore por favor eu não aguento _ Kakashi a abraçou.

( .... )

Na madrugada do mesmo dia s/n foi levada para o hospital porquê ia te o bebê a senhora Tsunade fez questão de fazer todo o procedimento pessoalmente para não te erro nenhum, no final de tudo nasceu um menino saudável e lindo, você chorava com seu pequena bebê em suas mãos enquanto seu otosan olhava para criança com um brilho no olhar para a criança.

Quando você estava no hospital Neji, garra, Shikamaru , Ino, Lee, Kiba, Schino e temari foram te visitar no hospital .

- Lindo bebê, pena que e filho de sasuke uchiha ele não merecia uma benção dessas, aquele desgraçado... _ Neji falou dando um sorrisinho estranho .

- Ele ser parece com sasuke, ser ele tiverse aqui ficaria orgulhoso de você, você fez um ótimo trabalho _ Ino falou sentada ao meu lado me abraçando quebrando o clima estranho que Neji deixou .

Depois desse dia você descansou e foi para casa seu otosan tinha preparando um berço em seu quarto, seu filho depois de mama dormiu você o colocou no berço indo toma um banho estava muito cansada porquê estava cheirando a hospital.

Depois do banho alguns minutos
sair de toalha, você olhou para o berço não vendo seu filho e a janela aberta você ativou seu sharingan rapidamente e começou a olhar para fora da janela, sentiu uma presença na sala e foi para o local correndo.

Sasuke estava ali com seu filho nós braços olhando a criança atentamente, seu olhar foi para você ele deu um sorriso de ladinho - Ele e simplesmente perfeito _ ele deu um beijo na testa da criança que estava calma em seus braços .

- Sasuke eu tô feliz que você esteja aqui, muito feliz _ eu fui em sua direção e ele ser afastou olhei para ele sem entender nada.

- Eu já tenho o'que preciso, não preciso de você não mais, vim pelo meu filho garota _ ele falou subindo as escadas comigo indo atrás dele sem entender nada.

- Sasuke o'que você que dizer seu idiota? você não vai me fazer sofre de novo! eu não acredito que você ficou comigo para te um filho não venha me dizer isso depois de tudo que vivemos seu ingoista _ falei segurando minhas lágrimas, ele olhou pra mim suspirando em meu quarto e botou nosso filho no berço que dormia tranquilamente.

- Cala a boca _ ele me olhou com seus olhos vermelhos ser aproximando, eu me afastei encontrando minhas costas na parede.

Peguei minha kunai que estava em cima da cama rapidamente aportando para ele o homem sorriu pegando a sua e apontando para mim com um sorriso no rosto - Você não me machucaria nem mesmo ser você conseguisse, você me ama isso te torna fraca uchiha s/n _ ele falou abaxando sua kunai com um sorriso de lado olhando em meus olhos.

  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora