Capítulo 31

1.7K 136 66
                                    

Estava chovendo muito lá fora, fui até a porta de casa para ver se sasuke aparecia, fazia dois dias que ele estava em missão com Itachi... Eu sei que eles tem que trabalhar ainda mais agora que vamos ter um filho, mais eu queria ele perto de mim pode até parecer egoísmo... Mas eu sei que ele precisa trabalhar.

- Saia da porta, venha comer fiz algo quente mais tomamos _ konan falou apontando para as sopas na mesa da sala, Hinata também tinha se sentando junto com deidara e hidan a mesa .

- Já era pra Itachi e sasuke te voltando dessa missão, fico com medo de te acontecido alguma coisa _ Hinata comentou.

- Não se preocupe, acho difícil alguém conseguiu machucar esses dois, só deve ter acontecido alguma imprevisto _ Deidara comentou .

Sakura entrou na sala olhando para todos nós na mesa - Sasuke Kun ainda não voltou, estou ficando preocupada _ ela falou olhando pela janela a chuva lá fora.

Uma menina de cabelos vermelhos apareceu entrando pela porta sem aviso, eu a ia a atacar só que konan segurou minha mão para mim não ir - Karin? O'Que você aqui, como descobriu onde estávamos ? _ konan perguntou enquanto a menina ruiva ajeitava os óculos .

- No esconderijo da akatsuki só estava Orochimaru ele me falou aonde vocês estavam, vim dá o relatório a pain e vim saber onde está Itachi, não sinto a presença dele nesse local _ ela falou tirando sua capa e botando no cabide .

- Porquê você quer falar com Itachi garota, cuidado que a namorada dele pode fica com ciúmes _ a rosada falou olhando para Hinata.

A ruiva mais uma vez ajeitou os óculos e nesse momento a porta se abriu revelando Itachi e sasuke todos molhados da chuva, a ruiva em um ato impulsivo pegou cada um por um braço e os junto aos abraçando em si, sakura ficou com o rosto vermelho, você olhava a cena com raiva como hinata .

Sasuke percebendo o meu olhar de raiva veio até mim se agachando ao meu lado e me deu um beijo na testa, eu me arrepiei com seus lábios gelados - O'que você está fazendo _ ele falou com um sorriso .

- Você não está vendo que eu tô comendo, acho que não é nenhum segredo _ falei com a cada emburrada .

- Eu tô vendo _ ele falou olhando para o prato de sopa a mesa. - Comprei chocolate para você, bastante doce e aquelas porcarias que você gosta _ Eu dei um pequeno sorriso, mesmo não querendo. - Roupas com um número maior e agasalhos ainda mais que estamos no clima de inverno - Também arrumei um médico que fica na vila vizinha, você não vai precisar ser cuidada com sakura.

- Eu ia adora cuidar do seu filho sasuke, você arrumando outro médico me ofender _ ela falou revirando os olhos .

- Acho ótimo você ter arrumado outra pessoa, eu não me sentiria confortável se fosse com ela _ falei olhando para sakura que tava com um sorriso cínico .

A rosada se sentou no sofá cruzando as pernas, seu olhar estava em nós dois reparei que hinata tinha saído da sala e Itachi estava na varanda conversando com a ruiva que acabou de chegar, eu me levantei e fui indo em direção a Itachi, quando eu cheguei perto apontei meu dedo para o seu rosto o homem me olhou sem entender .

- você acabou de chegar e nem falou com hinata, quem você pensa que e Itachi? ela acabou de ir pro quarto e você ainda continua parado aí conversando com sua colega vai cuidar de Hinata depois você resolver seus problemas pessoais, Ela ficou preocupada te esperando Porque você demorou! _ falei com raiva .

Sasuke apareceu do meu lado com seu jutsu teletransporte olhando para a chuva, eu sei que ele veio para me defender se eu arrumasse alguma briga com karin, mais eu tenho certeza que Itachi ia intervir ser isso acontecesse

- Para sua informação nós somos amigos, não colegas e quem é você para falar desse jeito com Itachi? _ ela passou a mão nos cabelos e ajeitou os óculos .

- Ela é noiva do meu irmão Karin, então ela faz parte da família e pode fala do jeito que quiser comigo, não se meta novamente _ A ruiva corou de vergonha, suas bochechas ficaram vermelhas mas ela assentiu .

Itachi olhou para para mim eu foi em direção ao corredor que ficava o quarto da minha amiga, depois disso voltei para mesa para pegar meu prato de sopa eu fui sentar no sofá que era mais confortável, sasuke ia vim atrás de mim mais eu o parrei .

- faz dois dias que naruto está naquele quarto, faça ele sair um pouco e vim assistir televisão com agente, eu não consegui nenhuma maneira de convencê-lo, você quer e o melhor amigo dele será mais fácil e aproveite e troca essa roupa molhada .

- Você está muito mandona... Não sou sua cadela _ ele sorriu divertido me fazendo rir também com sua brincadeira .

- Você está muito engraçadinho _ falei me enrolando nas cobertas do sofá, agora por favor vá até seu amigo .

- Vou trazer ele mesmo que eu tenha que meter a porrada para ele acordar, eu sei que a morte daquele velho mexeu com ele mais a vida não acabou _ sasuke saiu andando ao quarto de naruto .

- Sasukeee você não vai bater em ninguém _ falei correndo atrás do moreno .

Assim que sasuke chegou a porta estava trancada, o moreno arrombou com um chute e entrou - levante-se, você está deixando todo mundo preocupado _ ele falou indo até a cama do loiro que olhava para o teto sasuke pegou na mão dele o arrastando para fora da cama naruto caiu no chão .

- você vai machucar ele, tente entender a dor dele fale com ele sem brigar _ eu falei nervosa então ele olhou para mim mais uma vez e depois para naruto .

- Dobe eu quero que você seja o padrinho do meu filho, não aceito um não como resposta _ naruto olhou para sasuke com os olhos arregalados .

  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora