Sasuke estava segurando suas mãos um pouco forte quando percebeu largou imediatamente ele parecia bastante nervoso.
Você na mesma hora foi para trás de naruto se esconde do uchiha até ele ser acalma, então ele te olhou com um olhar estranho como você fosse mais um de seus problemas a resolver, aquilo te deu vontade de chorar, mas você não ia ser humilhada desse jeito, naquele momento você si ódio por ser tão tão sentimental.
— De quem foi a brilhante ideia de vim atrás de mim deixa eu adivinhar pegou sua katana apontando na nossa direção.
— Calma cara abaixa isso, você não vai nos agredir né _ sai falou receoso.
— Naruto? Acho que não_ o uchiha continuou falando de onde parou — S/n? Não, não! ela não ia me desobedecer, então só nos resta a nossa linda parceira de equipe né naruto? _ falou irônico.
— Sasuke eu aconselho eles ficarem aqui por um tempo, eles sabem aonde e nossa base graças ao idiota tô tobi deidara comentou.
— Não vamos ficar, e você sasuke vamos volta pra vila tenho certeza que o Hokage irá te perdoar _ sakura falou.
Sasuke apenas olhou para todos nós, sua raiva ainda era nítida — Eu aconselho você leva sua namorada pro seu quarto é conversarem, vocês podem dividir o quarto já que no seu tem uma beliche. _ konan falou.
— Ela não é namorado dele, tá mais pra uma irmã, não sei porquê vocês todos cismaram com uma coisa dessas _ sakura falou nervosa.
— Ah vocês são namorados ou não? _ sasori falou olhando para você.
— Claro que somos né s/n_ falou vindo até você e botando a mãos na cintura, seu aperto foi forte com um pouco de possividade — E essa uchiha desobediente vai aprender a não desobedecer as ordens do seu perfeito namorado _ falou irônico.
As palavras dele te deram arrepios nas espinhas, todos ficaram sérios olhando o sorriso sóbrio que ele dava pra você.
— Então sejam bem vindos, mostrarei os seus quarto_ deidara falou se levantando, ele pediu para sair, naruto, e sakura o seguir
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...