O sol nasceu e você ser levantou junto com seus amigos, naquele dia a manhã estava nublada e o céu estava escuro, depois de continuarem caminhada por alguns momentos viram um homem parado perto de um rio, todos vocês chegaram perto dele calmante.
— Oque vocês estão fazendo perto da ária da Akatsuki? vão embora agora, não quero te que mata nenhum de vocês_ o homem de máscara falou sem tirar os olhos do rio que estava a sua frente.
— Só viemos procurar nosso amigo, não queremos problemas_ sakura falou e o homem encapuzado olhou na direção dela.
— Ah e a namoradinha de sasuke-kun _ o homem com a voz infantil agora estava olhando em sua direção.
— Realmente somos namorados, eu não sabia que ele falava isso para as pessoas_ sakura estava com as bochechas vermelhas.
— Não você, ela_ falou apontando pra você — Seu nome e s/n uchinha, você e a única mulher viva com o sharingan.
— Realmente você saber quem sou, mais quem e você?_ você falou desconfiada pelo homem saber tanto de você.
— Me chamo tobi e levarei vocês até sasuke, só não prometo a vocês que saíram vivos da nossa base... nosso pessoal não gosta muito de pessoas que não são da nossa organização _ tobi falou sério, sua voz não soava mais tão infantil e inonfesiva.
— Só queremos trazer sasuke-kun de volta para casa_ sakura repetir novamente — Não queremos problema.
— Eu posso leva vocês, mais não prometo que serão bem recebidos_ finalizou.
Andamos por um tempo até chega a base da Akatsuki, óbito falou para entramos, quando chegamos ao local virmos todos os membros na sala, todos os rosto que estavam ali nos encararão espantandos.
— Tobi trouxe a namorada de sasuke-sama e seus amigos_ o homem falou de um jeito brincalhão deixando você envergonha.
— Ela não e a namorada dele, tá mais pra uma irmã_ sakura falou novamente.
— Tobi porque você trouxe ninjas da folha para nossa base, você tem problema na cabeça idiota! _ um loiro de cabelos longos falou para tobi.
— Tobi gostou deles, eles só querem fala com o uchinha sama_ falou olhando na direção de vocês.
Nesse momento sasuke entra na sala e olha em sua direção com um seblante nada agradável, sakura vai correndo para ele lhe abraçar, você apenas fica ali parrada pensando na próxima coisa a dizer, ele a impurra forte e a menina quaser cair para lado, naruto vai ajuda ela a ser recuperar do quase tombo, então o uchinha vem em sua direção, e pega no seu braço um pouco forte.
— Você agora vai te sérios problemas comigo s/n , eu não te falei para você me esperar na porra da vila! _ falou de um jeito sombrio que te deu arrepios na espinha.
— Adoro uma boa briga de casal_ konan falou olhando na direção de vocês, seu rosto estava vermelho, sakura a olhava com raiva, e naruto não entendia oque tava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...