capítulo 18

3.2K 247 117
                                    

Naruto PVO 

Depois daquele momento que tiver com o líder eu não tinha coragem de o olhar diretamente nos seus olhos e ele sendo meu parceiro de missão não ajuda em nada, naquele mesmo dia eu descobri o'que teme e s/n estavam fazendo que não poderia te minha presença a uchiha fez questão de falar para mim e konan que não ficamos surpresos com a notícia, sasuke tinha dado um anel de sua família a ela, ele realmente assumiu um compromisso com a menina. 

Depois daquele dia na caverna pain sempre me chamava em seu escritório com desculpas bobas para me ver, ele sempre queria que eu ficasse por perto e isso estava me irritando ele acha que eu era sua propriedade particular ele tinha ciúmes de todos ao meu redor que fossem homens tirando sasuke ou minhas amigas. 

Já era de noite eu estava na cozinha com sasuke e sua namorada, sasuke me mandou sair de cena apenas com seu olhar em minha direção comi algo e subi para o meu quarto, deitei na minha cama pensativo com os acontecimentos e o sono veio. 

Acordei com um pressentimento de estar sendo observado por alguém olho para minha janela e dou um enorme grito de susto, alguém arrombou minha porta que estava trancada, sasuke entra com sua katana nas mãos, s/n está com o sharingan ativado, pain entrar correndo parecendo assustado, ele quase escorrega no tapete, sakura vem em direção a sasuke o abraçando. 

— Sasuke-kun você está bem ? _  Ela grita. 

— Largar o meu noivo sakura!  _ s/n falou firme deixando a haruno com raiva. Teme suspira com a situação. 

— Porquê você está na janela de naruto, óbito ? _ s/n perguntou estranhando a situação do homem sentando na pilastra. 

— Você me assustou cara, qual e a sua? _ naruto perguntou com raiva do homem já era a segunda vez.

— Eu gosto de ver naruto-kun dormir eu venho aqui sempre. _ ele falou como fosse algo que faz normalmente. 

— Isso é algo estranho... _ sakura comentou. 

— Não quero você mais na minha janela, já e a segunda vez!   _ naruto gritou, ele achou aquilo o cúmulo só de imaginar quantas vezes aquilo ser repetiu o deixava nervoso. 

— Óbito ser eu ver você observado naruto novamente você irá se arrepender, não quero que isso se repita ser não terá consequências e isso acabará com você morto  _ óbito parecia triste com os comentários do líder. 

— Isso é algo muito estranho, não faça mais isso eu gostaria de te privacidade no meu quarto você entende?   _  Naruto  falou tentando se acalmar ele não queria deixar o uchiha triste mesmo ele sendo estranho. 

— Okay, óbito-sama entende perfeitamente naruto-kun, bons sonhos _ ele falou saindo pela porta. 

— Você está bem dobe, esse cara fez algo contra você? _ sasuke perguntou, eu sabia que ele queria saber ser óbito representava perigo a algum de nós.  

— Está tudo bem, vai volta a dormir teme _ ele falou indo a direção a janela a fechando bem dessa vez.   

Todos voltaram para seus quartos eu tentei voltar a dormir não estava conseguindo tirar meus olhos da pequena janela escura. 

Suspirei vendo que não ia mais consegui descansar naquela madrugada me levantei indo até a cozinha, fui até a geladeira peguei um copo de leite me sentei na bancada fechei os olhos por alguns minutos me veio à mente a imagem de neji ele sempre me visitava de madrugada para ver se eu estava bem, me pergunto se ele está bem. 

— Você está bem ?  _ ouvir uma voz feminina não precisei abrir para responder. 

— Eu não estou bem s/n , estou sentindo saudades de konoha de neji, Kakashi, hinata, jiraya me pergunto se eles estão bem, será que eles nos odeiam pelo caminho que escolhemos? 

—  Ser eles forem nossos amigos mesmo não irão nos odia. _ sakura comentou entrando na cozinha, ela deu um olhar de desgosto a s/n . 

— Sakura está certa dobe não devemos nos procura com isso, você não deve ser importa, se eles te odiarem não são seus verdadeiros amigos.  _ sasuke estava parado na porta. 

— Ontem a noite sai voltou para konoha, ele falou que esta vida não pertence a ele, eu acho que ele fez a escolha certa mais acho que pain ainda não percebeu sua saída acho que deveríamos informar para não termos problemas futuros. 

— Ninguém reparava nele as vezes parecia que ele nem estava aqui acho que ele fez a escolha certa, ele não faz parte da nossa família acho que ele sabia disso, tenho certeza que não teremos problemas com ele naruto _ sakura comentou nós concordarmos. 

— Ele parecia uma boa pessoa mais não irei sentir falta dele.  _ naruto falou sincero fazendo todos começarem a rir. 




















  ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣Onde histórias criam vida. Descubra agora