Pov Sasuke
Sasuke chegou de missão cansando ele não aguentava mais ouvir as indiretas de sakura pra cima dele o uchiha cansou de falar que via a menina só como uma irmã mais nova.
A base estava escura parecia que todos estavam dormindo, mais as luzes da cozinha estavam acesas, sasuke ouviu vozes vindo de lá e foi ver quem estava acordado aquela hora.
Em silêncio fui até a porta da cozinha pain estava sentado no balcão enquanto dobe estava estava tomando um suco.
— Então uzumaki eu troquei sakura de equipe ela agora será parceira de deidara _ sasuke percebeu que o ruivo sorriu para naruto de um jeito pervertido.
— Muito obrigada _ naruto sorria sem graça, aquela era a hora perfeita para aparecer e deixar naruto constrangido mais eu ia aguarda a hora certa.
— Saber uzumaki eu não sou de fazer coisas que os membros perdem mais você é uma exceção _ naruto estava com as bochechas vermelhas como tomate.
Quando naruto ia abrir a boca pra responder eu entrei na cozinha pra ele ver que eu estava ouvindo tudo eu não ia perder essa oportunidade de constrangê lo ele estava com a face de quem poderia desmaiar a qualquer momento de tanto constrangimento.
Pein não ligou pra minha presença — A missão foi bem sucedida? _ ele perguntou eu apenas afirmei com a cabeça.
— Dobe você deveria tomar algum remédio parece que está passando mal?_ falei debochadamente antes de sair da cozinha. ouvir alguns resmungos dele me xingando saindo da sua boca.
Entrei no meu dormitório cansado olhei para cama esperando ver minha bela canerinha com aquele pijama que me ecita muito mais ele não estava lá.
Sair do quarto no mesmo instante já era de madrugada aonde ela poderia está até que ouvir sua voz vindo do quarto de konan.
A porta estava meio aberta percebi que elas estavam fazendo as unhas e s/n falando o quanto era apaixonada por mim, pra ser sincero aquela frase dela falando que me ama aqueceu meu coração, então eu apenas fui para o meu dormitório dormir tranquilo agora eu sabia onde ela estava, realmente eu estava muito cansada.
Pov Você
— Eu sou completamente apaixonada por sasuke _ você falou enquanto konan sorria pra você. — Mais me fala de quem você gosta?_ falei curiosa.
— Quem eu gosto nunca vai prestar atenção em mim s/n não adianta eu falar. _ ela falou entristecida.
— Vai ser um segredo nosso, se você quiser falar estou aqui mas se quiser guardar para você eu vou entender. _ konan sorriu.
— A pessoa que eu gosto acha que a verdadeira arte é efemera, quanto menos durar, mais bonita é, não tem erro você erra essa super dica s/n_ ela falou em risadas.
— Deidara, eu não imaginava vocês nem se falam direito _ você falou espantada.
— nós nos falamos sim, só que não na frente das outras pessoas, uma vez que estava só nós dois ele falou que eu era a arte mais perfeita que existe, ele me deu uma pintura de um anjo de papel _ ela falou com um sorriso.
— Isso é bastante profundo konan, eu fico feliz por você e tenha certeza que o seu segredo está guardado.
— Obrigada s/n e bom te outra mulher pra conversar nessa base fico muito feliz que tenha entrado.
(....)
Você tinha acabado de conversar com Konan e foi para o seu quarto encontrando sasuke dormindo em um sono pesado.
Você foi até ele e se deitou em seu peito sentindo um cheiro bom vindo dele.
— S/n _ ele falou abrindo os olhos devagar. — desculpe eu não queria te acordar. — Não tem problema canerinha_ ele falou passando as mãos na sua cintura por baixo da sua blusa.
— Sasuke será que com essa vida que termos conseguiremos nós casamos?
— Nem que eu rapiter um padre, não duvide disso canerinha _ ele falou com um sorriso cínico.
— Porque sua bandana ta riscada _ ele falou com um tom de voz mais sério.
— eu decidi abandonar folha de vez Sasuke, eles nunca gostaram da gente também sempre maltrataram naruto, o único que eu devo naquele lugar e a kakashi e hinata. _ ele ficou te observando para ver se essas palavras foram sincera.
— eu percebi que Naruto também fez isso, mas mesmo assim eu preferia que você ficasse na folha segurança _ ele suspirou.
— Você não vai se livrar de mim tão fácil uchinha_ você falou brincando.
— Canerinha desobediente _ ele falou entrando no meio de suas penas lhe beijando com calma sua língua entrava em sua boca deixando você desnorteada.
Sua mãos foram pra suas coxas fazendo você dá um gemido em seu ouvido ele sorriu malicioso, você estava adorando as novas sensações prazerosas que aquele moreno estava lhe causando, quando sua boca estava beijando sua barriga você gemeu de novo querendo mais então ele parou e deu um sorriso cínico.
— Vou fazer você implorar ainda Canerinha_ ele falou fechando os olhos voltando a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...