Como está ser sentido s/n _ você acordou ser sentido bem, olhou para o lado e viu naruto.
— Eu estou bem, agora me consigo me movimentar _ você falou esticando os braços.
— Que bom fico feliz _ Naruto comentou — Onde está sasuke?
— Ele saiu novamente em missão ontem pediu pra mim cuida de você, mais ele deve volta hoje.
— Eu tô desacordada quantos dias naruto?_ você falou espantada.
— Três dias, mais está tudo bem oque importa é que você está bem, eu fiquei muito preocupado.
— Hai, com quem sasuke-kun saiu em missão? _ você percebeu que naruto ficou receoso em falar.
— Sakura-sama. _ Você apenas concordou com a cabeça - Não se preocupe eu sei o que você está pensando não seja ciumenta _ naruto falou rindo.
— Eu não estou com ciúmes naruto, só acho Estranho porque quem é a dupla dele agora sou eu ele podia esperar eu acordar _ você revirou os olhos — Quero comer algo estou com muita fome, vou tomar um banho rápido e vou pra cozinha rapidamente _ naruto apenas concordou.
(....)
Então você não fica preocupada de seu namorado sair sozinha em missão com a haruno depois de tudo que ela disse _ Deidara falou enquanto você estava sentada no sofá comendo mingau.
— Deidara pare de colocar coisas na cabeça dela _ Konan falou séria — Eu só falo o'que ninguém tem coragem _ ele falou se sentando.
— Sakura-sama nunca ia dá em cima do teme sabendo que ele agora tem alguém _ naruto falou com um prato de ramen sentando ao seu lado.
— Ou você é muito inocente ou muito tapado naruto_ deidara falou rindo.
— S/n e naruto pein está chamando vocês dois pra conversar em particular _ Hidan falou entrando na sala.
Vocês se levantaram e foram até uma sala que era feita as reuniões — Entrem podem ser senta _ ele falou observando nós dois. — chamei vocês aqui porque temos que conversar vocês dois estão na akatsuki mas ainda não renegaram a folha totalmente.
Naruto olhou para ele espantados como você — suas bandanas não estão riscadas. _ ele falou sério.
— Pelas minhas informações a folha não fizeram nada de bom por vocês dois, você uzumaki sempre foi maltratado pelos aldeões como um animal, você s/n a folha que pediu para Itachi exterminar o clã deixando Itachi sem escolha, vocês podem ir embora ou podem ficar e ajuda a fazer a diferença pois juntos conseguiremos a paz pela verdadeira dor, nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão o que cada membro dessa organização passou, não somos apenas um grupo de pessoas renegados e sim uma família que busca pela paz no mundo.
Sem pensar duas vezes naruto tirou sua bandana e riscou com sua kunai e botou de volta seu olhar estava indiferente, você também fez a mesma coisa você não queria mais sofrimento.
— De Hoje em diante vocês renegaram a folha e fazerem parte da akatsuki, nosso objetivo é alcançar a paz pela verdadeira dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...