sasuke tinha voltado da baser com naruto, sakura e o resto da equipe todos da aktusiki ja sabiam o retorno de madara, e o que mais te chamou atenção o olhar de saskura ainda em sua direção — Não entendo porquê tivermos que vir até aqui as pressas, tudo isso porquê Madara voltou do mundo dos mortos ? _ óbito falou sério.
— Ele e uma pessoa perigosa não o subistime idiota, madara uchiha e o tipo de pessoa que matar qualquer individo que está em sua frente, nas histórias antigas falam que ele tentou matar seu melhor amigo para consegui poder, ele e um lunático .
Sasuke olhou para cara de sakura sério enquanto a bochecha da menina ficaram vermelhas — Não que você seja maluco também sasuke, isso não foi nenhuma indireta pra você eu juro _ ela falou saindo da sala, nesse momento você foi atrás dela e a viu chorando na pilastra da cozinha .
— Sakura, não chore você não disse nada demais, ele não está com raiva de você... _ você falou entrando na cozinha .
— Você e muito idiota, depois de tudo que eu fiz pra você, depois de tudo que eu te chinguei e fiz você passa você continua aqui, porquê você e tão boazinha, você e uma tapada s/n _ ela falou chorando .
— Sakura eu não quero ser sua unimiga, eu nunca quis ser, eu via você como uma irmã eu juro que eu nunca tiver mais intenções em sasuke, não do jeito que ele tinha em mim, eu so fui me apaixone por ele na adolescência, mais eu nunca dei em cima dele ou fiz algo para ele olhar pra mim, eu juro.
— Você acha que eu não sei, na noite que domimos juntos ele disse que nunca ia sentir nada por mim, que eu não sou você o'que me deixa com mais raiva e que depois de todo o amor que eu demostrei sentir por ele, ainda assim ele escolheu você... eu não sinto raiva de você por acha que você roubou ele de mim uchiha, eu sinto raiva pelo fato dele te escolhido, você... saber que vocês vão ser unir em matrimônio mexeu muito comigo, esse sonho era meu.
— Eu não sei o'que fala sakura, mais minha intenção nunca foi te machucar _ você falou chorando .
— Eu sei disso, mais isso não me faz parra de deseja a sua morte _ ela disse saindo da cozinha .
Depois disso você foi até a varanda pensar um pouco, o vento frio ser misturava com a chuva — Eu escutei a sua conversa com sakura não ser culpe, você também merece ser feliz, sakura não e amiga de ninguém não acredite mas palavras dela, ela que fazer você ser sentir culpada por está em uma relação com alguém que você ame s/n pare de bota a felicidade dos outros acima da sua _ Hinata falou te abraçando.
— Eu vou me casar hinata eu pensei que eu e ela podíamos resolver as coisas mais ela realmente me odeia.
— Ela não e importante, saiba que eu sempre vou está aqui para você, eu amo você muito, você e uma irmã pra mim e ser eu tô avisando que sakura não e sua amiga me escute, na época que eu gostava de naruto ela beijou ele falou que o amava e isso foi depois que sasuke saiu da vila, muitos falaram que ela estava confusa mais eu não acho isso, ela e muito estratégista.
— Eu agradeço muito por te conhecido Itachi, porquê ele abriu muito meus olhos sobre as verdadeiras amizades, e essa menina não e sua amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...