Eu consegui sair da casa com meu filho nós braços fui até meu otosan chorando contando tudo que aconteceu, todos os detalhes eu contei tudo em sua sala com uma toalha enrolada no copo e meu filho nós braços a senhora Tsunade quando entrou me olhou com pena já deduzindo oque aconteceu, pra fala a verdade acho que todos viram a filha de Hokage de toalha.
Eu estava me sentindo com muita raiva e humilhada, tiver que sair às pressas de casa pra sasuke não leva meu filho meu jutsu não ia durar muito tempo, a senhora Tsunade me deu uma roupa para vestir mais adequada e eu fiquei na sala do hogake junto com meu otosan .
Naquele momento eu jurei que uchiha sasuke ia paga por todo o sofrimento e humilhação que fez a mim aquele mentiroso, disse que me amava so pra te um herdeiro... Ele não tinha o direito de me usar dessa meneira, não tinha mesmo!
Ser uma pessoa boa asvezes só fazem as pessoas te fazerem de trouxa _ pensei olhando para meu filho que estava dormindo em meus braços tranquilamente .
Os dias ser passaram e eu fui saindo de casa aos poucos novamento a minha equipe ia a minha casa todo dia nós dias que eu não saia, Shikamaru e garra era prefeitos!
Hinata também vinha me visitar muita a Hyuuga passou pelo mesmo sofrimento com Itachi o homem apenas olhou para a filha a ignorando completamente, mais aucontrario de sasuke ele não quis leva a menina.
Isso me deixou feliz, pelo menos Itachi não era tão psicopata como o pai do meu filho que queria cria ele no meio da gerra sem a mãe por perto
Todos os dias quando eu falava com meus amigos eu sorria falando que odiava sasuke e que estava tudo bem, mais a noite eu chorava igual criança com meu filho ao meu lado, asvezes eu nem dormia por sentir que tinha alguém me vigiando.
Pela manhã eu acordei e fiz o café da manhã para meu otosan e pra mim, ele lia o jornal e eu tomava comia uma maçã enquanto olhava a televisão, meu otosan suspirou e botou o jornal na messa.
- Está tudo bem ? _ Perguntei e ele me olhou, parecendo pensativo ser deveria fala o'que queria .
- Sasuke ele agora está liderando a akatsuki, atacou várias aldeias da nossa ária, ele às queimou deixando tudo em cinzas menos kononha não foi atacada. _ ele falou ainda lendo os papéis, estava obvio o motivo do porquê sasuke não atacou kononha, ele não iria ataca aonde o filho dele estava vivendo e os dois sabia disso e ficaram em silêncio .
- Otosan você poderia fica com meu filho hoje, eu preciso resolver umas coisas... _ ele abaixou o jornal olhando em minha direção .
- Você não e minha prisoneira, so não faça nenhuma besteira... _ eu assenti lhe dando um abraço e sair pela ruas de kononha com minha katana nas costas .
Fui em direção a floresta na intenção de treina sozinha, eu precisava me fortalecer para ficar forte.
Depois de algumas horas treinando eu estava cansanda sentanda em uma árvore com o suor escorrendo pela minha festa, eu escutei um barulho estranho no local e fui até ele e para minha supresa era a Hinata que treinavam sozinha .
Eu não estava surpresa depois de conversarmos nos treinamos juntas e formos para casa e no outro dias fizemos a mesma coisa, fizermos isso por semanas até uma hora tivermos a ideia de pedir a senhora Tsunade para nós aperfeiçoar no treinamentos, ela já tinha me treinando com ninjutsus médicos, mas eu estava em busca de mais aperfeiçoamento .
Eu sempre chegava em casa e encontrava akito dormindo, eu e sasuke decidimos esse nome enquanto eu estava grávida decide manter isso por algum motivo, meu bebê dormia tranquilamente em seu pequeno quarto que eu e meu otosan fizemos com todo amor, Asvezes eu olhavam ele dormir eu amava demais aquele menino de todo o coraçao_ pensei sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...