Naruto se levantou super rápido apareceu perplexo com a pergunta, ele olhou pra mim e olhou para sasuke com um sorriso no rosto, de repente ele veio até mim me abraça .
— Você deveria ter me avisado que tava grávida, eu ia ajudar você nestes dias que teme não estava na base _ ele falou com o olhar de culpa.
— Está tudo bem naruto a morte dele também me doeu acho que nós dois tínhamos que ter nosso momento de luto com os nossos pensamentos, não sinta-se culpado por ter me deixado preocupada _ falei deixando um carinhoso beijo em sua testa — Sempre vou me preocupar com você, você e meu irmãozinho _ falei sorrindo .
Nós sorrindo fomos para o corredor indo em direção a sala, mais a saída de pain do seu quarto repentina nós parou no corredor o ruivo olhou para nós com um sorriso estranho no rosto seu olhar foi completamente em direção a naruto por um momento .
— Qual foi o relatório da missão sasuke, você e Itachi conseguiram pegar informações de konoha sem ser visto pela anbu? _ ele perguntou em direção ao uchiha .
— Sim eu ia falar com você, eles já sabem que madara voltou a vida tem mais informações que é necessário falarmos a sós _ pain concordou assentido com as palavras .
— Parabéns pelo bebê, eu não imaginava que o primeiro a ter um filho na akatsuki ia ser você sasuke, esperava isso vindo de Itachi ou de deidara _ pain falou olhando pra você e sasuke .
— Eu também não esperava, mais será bem vindo com certeza _ sasuke falou com um cara séria ao ruivo, ele não sentia raiva de pain nem um pouco até gostava do ruivo como colega porque ele sabia a história de vida de pain e como ele sofreu .
A Akatsuki era uma organização de pessoas sofridas que se juntaram para se unir para mudar o rumo do mundo e conseguir a verdade paz,
sasuke conhecia a história de cada pessoa, ele não era burro de entrar em uma organização e chama de família pessoas que ele não conhece e também contava muito seu irmão confiava naquele pessoal.
Sasuke ficou quieto por alguns segundos enquanto naruto encarava o ruivo que sorria para ele.
— Naruto vocês dois tem que ser resolve, não dá pra você ficar trancado naquele quarto para não ver ele _ Minha noiva falou eu odiava essa mania dela de se intrometer nas coisas que não deveria, naruto já era bem grande para tomar as próprias decisões sozinhos .
— S/n ele está sorrindo, ele não se importar com a dor que me causou matando meu sensei, eu não falo com pessoas que diz que me amam e não se importar com meus sentimentos _ naruto falou olhando para o ruivo que fechou o sorriso na mesma hora .
Konan apareceu no corredor e se aproximou percebendo que tava acontecendo, meio insegura ela olhou para o amigo botando as mãos no ombro no ruivo.
— Pain faz muito tempo que não te vejo sorrir desde que você encontrou naruto... não estrague as coisas para você mesmo por causa do seu orgulho, na morte não levaremos nada, seja feliz .
Pain deu um olhar sério a konan que ser afastou um pouco — Você acha que eu ligo por ter matado o velho e te magoado ele? Eu não ligo para o'que você sente naruto, eu não dou a mínima pra você por mim você poderia ter morrido trancado naquele quarto _ naruto estava com a face vermelha de raiva.
— Konan não ser meta, você não tem mais direito de fala como alguém próximo desde a morte de yahiko você mudou muito, você está ficando com deidara e eu tiver que saber pela boca dos outros você não deve consideração de me contar
Nesse momento sasuke achou que era a hora dele sair do local já que você não poderia ficar nervosa com esse tipo de assunto ele não queria saber da discussão, sasuke entrou com você para o quarto e fechou a porta não querendo ouvir as brigas ele estava cansando demais da missão que tinha acabado de chegar, ele ainda ia te que guardar as coisas que comprou para o bebê e para você na missão e ia te ver como você estava ser sentindo ele não podia ser preocupar com naruto agora .
Naruto deu um soco no rosto do ruivo que foi para trás com ação repentina do loiro, pain parecia espantada com a atitude do uzumaki .
— Você é um maldito egoísta que pensa só em você mesmo. _ enquanto naruto falava konan estava chorando com as palavras de pain. — Você não se importar com ninguém, eu me arrependo do dia que eu comecei a gostar de você porque você não vale nada _ naruto gritou as palavras .
Quando naruto ia sair pain o pegou pela mão o fazendo voltar o loiro olhou nos olhos de rinnegan do ruivo que não parecia com raiva e sim divertido com a situação.
— Você me dá um soco uzumaki e acha que vai ficar por isso mesmo? você está muito enganado eu deveria nesse momento acaba com você e te matar pela sua insolência, depois eu deveria contar para o pessoal da sua vila para eles fazerem uma festa porque ninguém vai chora por você no dia da sua morte.
Uma lágrima caiu dos olhos de naruto sem nem ele mesmo percebe... as palavras de pain o machucaram ele preferia levar um soco de volta do que escutar aquilo, sem ele perceber pain passou a língua na sua bochecha onde as lágrimas dos seus olhos estava naruto caindo a realidade ser afastou do ruivo imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...