Você estava deitada no seu quarto na beliche de cima, já era de noite e lá fora chovia intensamente, você escutou a porta se abrindo revelando sasuke com as roupas toda molhada.
— Sasuke o'que de tão importante você teve que fazer pra sair na chuva? _ você falou preocupada, saiu da cama e pegou uma toalha pra o moreno.
— Algo que não podia esperar, tobi me mandou em uma missão aqui perto com naruto. _ ele falou tirando sua capa e sua blusa junto com a bota.
Você viu ele entrando no banheiro depois de alguns minutos ele apareceu com sua roupa de dormir, subindo na sua beliche.
— O'Que você está fazendo? _ você perguntou enquanto o moreno deitada ao seu lado.
— Eu quero me deitar perto de você está muito frio para dormir sozinho._ ele falou como se aquilo fosse algo normal.
— Mais isso e coisa de namorados sasuke, eu não me sinto confortável dormindo tão perto de você, porque eu sou menina e você menino _ você estava com a face corada, sasuke estava te olhando fixamente com um pouco de diversão em sua face.
— Quando éramos crianças já dormimos juntos, o'que mandou agora s/n? porquê você está incomodada de estar não perto de mim. _ ele perguntou com um sorriso perverso como se aquilo fosse um dos seus joguinhos.
— Sasuke eu só estou preocupada de alguém entrar e pensar maldade, o que sakura-chan pensaria?
Seu sorriso desapareceu. — Você e naruto só sabem falar de sakura, ela está bem vai superar! Eu quero que você, seja minha, não ela. _ falou tirando um anel do seu bolso.
— Eu não acredito que isso finalmente está acontecendo_você botou as mãos nos rosto começando a chora com sorriso bobo.
— Você sempre foi minha s/n_ ele botou as mãos em sua coxa fazendo você dá um suspiro com o toque mais íntimo . — Mas agora quero que todos saibam, não quero mais esconder isso. _ ele botou o anel em seu dedo.
Sua face estava corada e sasuke estava sorrindo olhando pra você, era um sorriso doce que você não via desde o tempos que eram crianças, você olhou pro anel que era lindo, tinha uma pedra vermelha que era um rubi no meio.
— Sasuke esse anel parece ser muito caro_você ficou admirando a grande joia em seu dedo.
— Isso não importa, ele era da minha mãe agora eu quero que fique com você.
— se ele era da sua mãe deveria ficar com você, eu não posso aceitar.
— E seu e acabou canerinha_ ele falou ríspido — você será minha futura esposa, ele já era seu desde o dia que eu te conheci._ falou dando um sorriso.
— Okay_ você foi pra cima do moreno lhe dando um abraço — Sasuke um dia voltaremos para konoha, eu sinto falta de kakashi você saber que ele e meu pai de criação.
— S/n agora que você está comigo você vai te que entende que eu sou um renegado e se eu for pra konoha serei preso pelos meus crimes, naruto também acho que não pensa em voltar pra konoha eu vir que ele está de conversinha com tobi e sakura nem vou comentar, mas quero que você entenda a situação.
— Eu entendo, Hai. Eu vou aonde você estiver sasuke-kun não me importo aonde seja, vamos permanecer juntos.
Ele se deitou ao seu lado, satisfeito com suas palavras, quando você fechou os olhos para dormir sentiu a língua do uchiha penetrar sua boca em um beijo feroz e necessitado, você tentava acompanhar aquelas novas sensações que estão aparecendo no seu corpo com certeza não era igual quando vocês eram crianças, você sentia algo fumigando em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...