Aquela era pra ser a noite mais feliz da sua vida, você e sasuke estavam se beijando dentro no quarto, você estava sentada em cima do seu colo, você o amava tanto você sentiu com carinho o gosto do beijo — Eu te amo canerinha, querendo aceitar ou não você é minha perdição... _ ele falou beijando seu pescoço mais um barulho desagradável veio do lado de fora.
Você se afastou rapidamente botando sua blusa que tinha acabado de ser tirada, sasuke também botou a dele indo rapidamente para a porta — Fique perto _ ele Falou segurando suas mãos um homem de cabelos vermelhos estava na sala olhando atentamente para cada cantor .
— Não pode ser você, o'que você quer aqui uchiha madara, como conseguiu volta a vida? _ sasuke falou abismado .
— Eu vim atrás da minha única parente viva, pain falou que você arrastou ela para essa região imunda...
— Madara esse mundo não te pertence, sua parente? você deve está louco! volte para o mundo dos mortos _ ele apertou suas mãos mais fortes , ele estava nervoso, sasuke sabia muito bem o pode de madara .
— Moço eu não conheço você, eu acho que você deve está enganado _ você falou e Madara sorriu .
— Você é da linha da minha hereditária, eu não me engano s/n... esses olhos você tem um poder escondido dentro de você, eu posso ajudá-la a libertá-lo, eu sei que você sempre desejou saber de onde vem sua família, venha comigo responderei todas as suas perguntas.
— Madara _ Itachi apareceu na sala se espantado com o homem .
— Itachi, não é uma surpresa você está aqui sabia que hashirama riu muito da minha cara no mundo dos mortos? Ele fala que o amor sempre vence quando viu seu irmão te perdoa foi uma surpresa pra mim...
— Madara fala exatamente o'que você quê com minha família, não acho que você tenha voltado a vida pra saber de mim e do meu irmão _ Itachi comentou m
— Família, verdade você é minha neta distante vão ser casar então vocês fazem parte da família porque vão dá continuidade ao meu sangue, não mata nenhum de vocês dois por esse motivo _ ele olhou para Itachi e sasuke — Eu vou embora mais eu vou voltar, tenho que resolver uns assuntos _ Hinata entrou também ser assustando.
— Eu vou atrás de naruto, hashirama ficará puto no mundo dos mortos quando souber que vou chamar ele e a akatsuki... seu precioso parente para ser junta ao meu plano sujo de controlar todo o mundo Shinobi .
— Madara... nós podemos tentar tomar o mundo pela paz evitando as guerras esse não é o caminho. _ você comentou
— Ingênua _ Madara falou saindo pela porta, o homem correu para a floresta pelo meio da chuva .
— Madara voltou ao mundo dos vivos, e parece que a sua futura esposa faz parte desse plano dele sasuke, termos que cuidar muito cuidado com madara ele é perigoso _ Itachi comentou .
— Ser minha canerinha e parente dele ele não vai machucá-la Itachi, eu tô preocupada mesmo que se passa na cabeça daquele maluco, tenho quase certeza que foi orochimaru que conjurou ele para mundo dos vivos _ sasuke falou soltando sua mão deixando a marca em seu braço .
— Ele é muito poderoso, se ele está aqui pode te certeza que uma guerra como nunca vimos ontem está por vim sasuke, termos que nos prepara se quisermos sobreviver, vamos reunir nossos amigos use o teletransporte para ir para base.
Sasuke assentiu desaparecendo na sua frente, você olhou para Hinata — vem amiga vamos ver como está esse machucado no seu braço _ Você falou indo pegar o kit de primeiros socorros, nesse momento você ficou pensando nas coisas que o homem falou se ele era seu parente você pelo menos tinha alguém tecnicamente vivo, era bom saber que tinha alguém do seu sangue por aí mesmo que essa pessoa fosse um lunático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...