Sasuke não está mais na vila, todos estão desisperado a sua preucura, a Hokage deu informações que ele está querendo ser unir a Akatsuki, os membros do time 7 vão atrás dele e você ser ofereceu pra ir junto.
— Vamos sair de madrugada s/n não quero que ninguém tente nos impedir, nos termos que fazer sasuke volta para casa.
Vocês estavam no restaurante de lamem em uma messa no fundo mais reservada, sakura chorava nos ombros de naruto.
— Nos vamos trazer sasuke de volta sakura não precisa chora_ naruto falava tentando tranquilizá-la.
— Nos vamos naruto, me prometa que vamos conseguir trazer sasuke-kun de volta, só me prometa_ a haruno falava chorando.
— Eu prometo_ o Uzumaki falou dando um sorriso para a de cabelos rosas que parrou de chorar, você apenas ficou ali observando aquela cena.
Você ser lembrou da vez que estava chorando no vestiário feminino e sasuke entrou sem ser importa com as consequências, ele era uma pessoa que nunca ligou para as regras.
— Abra a porta_ o uchinha falou em frente a cabine do vestiário.
— Você não pode entrar aqui, vai embora sasuke_ você sabia que era ele, você o reconheceu pela voz.— Eu vou te que arrombar essa maldita porta s/n abra logo_ falou irritado.
Você abriu a cabine, seus olhos estavam cheios de lágrimas o uchinha apenas entrou e trancou a porta novamente, você ficou envergonhada não queria está chorando na frente dele, realmente ele entrou no vestiário feminino... uma atitude dessa de sasuke não foi surpresa pra você.
— Porquê você está chorando? _ ele te perguntou sério. — Eu não quero te fala_ você quebrou o contato visual, e botou as mãos dentro do seu casaco, o uchinha suspirou, ele apenas te abraçou e você ficou chorando vários minutos nos ombros dele, enquanto ele acariciava seu cabelo.
— Você saber ser alguém nos ver vai pensa que estamos namorando_ falou inocentemente fazendo o uchinha rir.
— Eu não me importo, e você também não deveria ser importa...
— s/n você está bem? _ Naruto falou em sua direção, lágrimas estava novamente em seus olhos novamente — sim eu estou bem, vejo vocês mais tarde_ você falou ser levantando com olhares do time sete em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...