Você acordou com barulhos de vozes ao seu redor quando você abriu os olhos todos os membros estavam na sala.
— Essa terra está ficando mais perigosa eu não poderia imaginar que alguém estava vigiando nossos passos, não entendo porque tanta guerra _ Konan falou espantada com a situação.
— Amanhã farei uma limpa nessa redondezas vocês são como minha família não admitirei que aconteceu com s/n e deidara se repita _ tobi falou sério.
— Vamos trocar as duplas s/n fará dupla com sasuke, e você naruto fará comigo, deidara continuará fazendo com óbito _ pain comentou.
— E eu farei com quem? _ sakura falou olhando em direção a pain.
— Quem é você eu nem te reparei _ ele falou sério fazendo deidara dá uma risada.
— Eu entrei na organização junto com naruto e a uchiha _ ela falou ser explicando.
— Pein-sama eu fazia dupla com sakura me deixe continuar com ela pra ela não se senti sozinha _ naruto falo
Pein olhou o loiro com um sorriso. — Não uzumaki você fará comigo e ponto final, e você Haruno pode fazer dupla com sasori.
— Porque comigo?_ sasori falou horrorizado. — Essa garota já tentou me matar pain.
— Acabou a reunião, espero que todos sigam as coisas que foram faladas hoje_ ele saia da sala sendo seguido por Konan.
— Vamos pro quarto carnerinha você precisa descansar bastante _ sasuke te pegou no colo realmente você não estava se sentindo bem e mais uma vez você adormeceu.
Naruto Pov
Aquele homem não podia me trocar de dupla assim como ficaria a sakura-chan? e sasuke sempre nunca falando nada, nunca se importando com sakura.
Vi sasuke levando s/n pro quarto que dividiam ela estava desacordada o jutsu de danzou tirou muito schacara dela.
Konan tinha entrado no seu quarto que era divido com pein então quando ele tinha saído eu fui em sua direção eu não pude deixar de reparar que ele estava sem camisa e isso me fez corar seus olhos estavam fixado em mim.
— Ei cara precisamos conversar_ ele apenas olhou pra naruto espantando com sua atitude. — Você não deveria te botado sakura com sasori ele provavelmente irá querer se vingar dela porque ela tentou o matar.
— Você saber com quem tá falando garoto, você tem coragem de vim me dá ondes?_ ele não parecia com raiva.
— Não estou dando ondes eu só queria fazer você repensar _ naruto falou um pouco apreensivo.
— E porque você se preocupa tanto com ela uzumaki?
— Ela é como uma irmã pra mim não quero que ela ficasse preocupado ser seu companheiro de equipe possa matá-la a qualquer momento, tente me entender.
— Vou pensar até amanhã uzumaki _ ele deu um sorriso que deixou deixou o loiro corrado.
— Valeu cara _ naruto deu um sorriso indo pro seu dormitório sentindo o olhar do ruivo em suas costas, ele sentiu algo estranho em relação a aquele cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...