#7 - Promessa

886 73 34
                                    

CARLA

Carla: Arthú? - ele está parado na porta, os olhos marejados e vermelhos.
Arthur: você acordou - a voz dele está embargada.

Ele fecha a porta e vem praticamente correndo ate mim. Ele me toma em seus braços me fazendo ficar sentada na cama. Enterra o rosto em meu pescoço e sinto ele tremer. Contorno ele com meus braços, ja chorando.

Arthur: você acordou, você ta aqui! - ele se afasta de mim pra me olhar - você acordou! - vejo as lágrimas rolarem pelo rosto dele
Carla: eu to aqui - digo em meio as lágrimas
Arthur: eu tive tanto medo, tanto medo. Carla, me perdoa! Por favor! Eu nunca quis que você sumisse, eu não quero que você suma da minha vida - ele diz em meio a soluços - eu amo você! Amo como nunca amei ninguém. Você é a mulher da minha vida! Eu só não aguentava mais ter você ali e não poder ter realmente entende? Por isso eu te queria longe, eu não aguentava mais te ver e saber que você jamais seria minha de novo. Por favor, me perdoa!

O olhar dele é desesperado, e eu tento assimilar tudo que ele diz, fico zonza com tudo isso. O que ta acontecendo aqui?

Carla: Arthú, calma - deslizo a mão pelo rosto dele - eu to muito confusa, o que ta acontecendo?
Arthur: eu nunca te superei, nunca mesmo, ainda tava tentando. - ele suspira - Quando eu vi que você curtiu um storie do meu aniversário eu fiquei bem confuso, mas deixei pra lá, quando soube que você entrou em contato com a Thais eu fiquei com raiva porque eu tava lutando pra te esquecer e você não tava ajudando em nada, era mais fácil pra mim te ver longe, e indiferente a tudo ao meu redor, era mais fácil colocar na minha cabeça que não teríamos nada se você se mantivesse longe. Mas se você mantivesse aquelas interações eu não ia conseguir ser forte. Por isso te mandei aquela mensagem. - ele suspira mais uma vez - quando eu soube do seu acidente eu fiquei apavorado, eu não podia te perder de vez, não mesmo. Decidi parar de ser idiota e ignorar todo orgulho. Eu decidi fazer o que eu queria e buscar a felicidade que eu sei que mereço, mas só encontro ela do seu lado. E por isso eu to aqui, te implorando perdão, por tudo! Eu quero esquecer todas as mágoas e começar de novo, diferente agora, te amando como você merece e construindo nossa vida!

Depois que ele termina de falar o puxo pra mim e colo nossas bocas, ele me abraça e sinto sua língua deslizar pela minha. As nossas lágrimas se misturam no beijo, meu coração está acelerado e sinto o dele da mesma forma. Quando enfim nos soltamos eu colo minha testa na dele.

Carla: eu chorei muito quando vi a foto do Z3 - ele me aperta em seus braços - doeu muito saber que eu tinha perdido tudo e que eu não podia ta com você nos momentos importantes da sua vida. Acabei indo ver os FCs e curti sem querer. Quando a Manu nasceu eu não resisti e mandei mensagem pra Thais, quando ela me disse que o Pedro queria falar comigo eu não resisti mais uma vez, vi ele e a Manu e mais uma vez senti uma facada no meu coração por saber que não ia poder acompanhar o crescimento daquelas crianças que eu tanto amo. Quando sua mensagem chegou eu fiquei com muita raiva e despedaçada, você me queria longe e o que me restava era seguir em frente e tentar de todas as formas te tirar de mim. Ainda não consegui.
Arthur: você quer isso? Me tirar de você?
Carla: o que você acha? - o encaro
Arthur: volta pra mim, Carla. Deixa eu cuidar de você, deixa eu te amar e te fazer feliz. - ele roça o nariz no meu
Carla: eu volto, eu não tenho mais energia pra ficar longe. - minha voz sai com dificuldade pelo choro e pelo tubo recém tirado, mas ainda consigo dizer - eu te amo

Ele me beija, com carinho, cuidado, devoção. Encerra o beijo com vários selinhos e me faz rir. Me ajuda a deitar na cama e deixa uma beijo na minha testa.

Arthur: eu nem acredito
Carla: em que? - sorrio
Arthur: que estamos assim, que você ta bem e que ainda me ama e que me aceitou de volta, parece um sonho
Carla: vem ca - puxo o rosto dele para um selinho - vamos fazer diferente dessa vez, vamos cuidar da nossa relação, eu não aguento tudo aquilo de novo, não suportaria te perder mais uma vez
Arthur: eu te prometo, vai ser diferente, eu não vou perder você de novo. - ele me da mais um selinho - ficaremos bem.

Eu sorrio e ele acaricia meu rosto sorrindo também, colando nossas bocas logo em seguida.

———————————————————————-
Que lindooosssss! Como que guenta?

Comentem, não tem meta agora porque não sei se ainda consigo voltar hoje, mas vou tentar. Essa história ainda não acabou!

Vou Revelar 2 - One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora