ARTHUR
Eu não pensei que depois de todo esse tempo, ainda iriam nos associar de alguma forma. Mais ainda, que iria acontecer tudo que tem acontecido.
Eu tô totalmente sem reação, paralisado aqui na frente da TV na minha casa. O Bonner acabou de anunciar toda a sujeirada envolvendo o noivo dela. O nome dela no meio de tudo.
E ela não sabia de nada. Ou melhor, acreditava nele. No alecrim dourado. Defendeu até onde conseguiu, acreditou em tudo que ele vendeu pra mídia. Só que agora ta tudo ai. Tudo comprovado.
Ele ainda tentou culpar o meu relacionamento com ela, pelas acusações e denúncias. Tentou fazer cortina de fumaça. Sei que foi ele, porque ela falou comigo antes de soltar aquele pronunciamento, quando as investigações iniciaram.
Ela me ligou, me explicou, conversamos... meu coração apertou tanto. Não nos falávamos a muito tempo, a última vez foi quando meu avô faleceu, ela me mandou uma mensagem, foi a primeira e única vez que nos falamos depois de todo caos do nosso término, até aquele momento. Me mantive firme, e tivemos uma conversa civilizada, eu a apoiei porque sei que ela ainda é atacada, como eu também sou. Conversamos muito sobre os haters, e pareceu tanto os velhos tempos. Mas são novos tempos. E no fim ela me informou sobre o pronunciamento e eu dei todo meu apoio a ela. Não tenho nada a ver com o relacionamento atual dela, só queria vê-la bem, da forma que ela conseguisse ficar.
Por isso que eu sei que os achismos eram todos dele, e que ela realmente acreditava na inocência dele. Ela tava muito insegura na nossa conversa, sobre o que realmente achava disso tudo, eu só ouvi, não disse minha opinião.
Mas agora tudo explodiu, tudo se comprovou, o escândalo ta posto. É impossível não me preocupar com ela, em como ta a cabeça dela com tudo isso... o que ela vai fazer agora? Será que vai se manter firme ao lado dele?
Assisti toda a reportagem, e quando termina preciso me segurar muito pra não ligar pra ela. Principalmente, depois que vejo toda a repercussão nas redes sociais, todos os comentários, os ataques, ela ta sendo crucificada. Tomara que tenha alguém com ela agora.
Tomo um banho, ando pelo casa, tento me distrair de todas as formas, mas nada tira da minha cabeça tudo que ta acontecendo. Decido por fim ligar pra Pocah, ela deve ta sabendo como a Carla está.
~Ligação on ~
Arthur: Pocah?
Pocah: oi amigo - a voz dela é baixa, aflita
Arthur: você viu tudo que ta acontecendo?
Pocah: sobre a Carla?
Arthur: sim
Pocah: vi amigo - ela suspira
Arthur: você sabe como ela ta?
Pocah: ta devastada, eu falei com ela mais cedo, ela não sabia de nada, desconfiava, mas acreditava nele, naquele cafajeste! Porra, até eu achei que ele era do bem.
Arthur: do bem - bufo
Pocah: desculpa Arthur, eu sei que você odeia ele, e com razão. Mas tirando o drama de vocês, eu realmente achei que ele faria bem a ela. Aquele crápula enganou muita gente, espero que apodreça na prisão e que minha amiga saia dessa sem maiores danos.
Arthur: tomara - suspiro - to preocupado com ela, Pocah.
Pocah: eu também to, tóxico. Eu também to.
Arthur: qualquer coisa me fala?
Pocah: tem certeza? - ela suspira
Arthur: tenho, por favor.
Pocah: tudo bem. Beijo.~ Ligação off ~
Se o intuito dessa ligação era me acalmar não serviu de nada. Eu to mais pilhado, mais preocupado.
Abro minha agenda de contatos no celular e fico mirando o nome dela.
Faço os toques necessários e ouço o telefone chamar.
1 toque
2 toques
3 toquesEla atende.
~ Ligação on ~
Arthur: Carlinha?
Eu ouço a respiração. Nenhuma palavra.
Um soluço. Choro.
Arthur: fala comigo, por favor?
Carla: o que você quer que eu diga? - a voz é entrecortada pelo choro.
Arthur: quero saber como você ta, se ta precisando de alguma coisa.Ela solta uma risada que me causa calafrios, é fria, devastada.
Carla: eu to péssima, muito mais que péssima. Minha carreira ta... - ela não completa. Respira fundo - eu não sei o que vai ser agora. Eu fui muito burra.
Arthur: você fez uma escolha errada... - começo a dizer.
Carla: claro - ela me interrompe - você me ligou pra tripudiar né? Pra dizer o "eu avisei" , que se tivesse te escolhido isso não teria acontecido.
Arthur: claro que nao! Deixa eu terminar de falar!
Carla: não! Me deixa em paz, Arthú! Eu não quero saber de você, terminamos a muito tempo já.~ Ligação off ~
Ela desligou na minha cara e eu aperto o celular até quase quebrar pela raiva. Que mulher insuportável!
Ela não deixou eu terminar de falar! Eu ia dizer que ela fez uma escolha errada mas que tudo que ela construiu não se resume a isso! Eu não tava falando da escolha entre mim e ele! Eu tava falando da escolha de defender! Mas ela não me deixou falar.
E se ela pensa tão mal de mim assim, ótimo. Não tem porque eu ficar mal por ela mais. Ela que se resolva. Como ela bem disse, terminamos a muito tempo já.
Fico com tanta raiva que acabo postando no twitter.
Tem tanta gente massa que passou pela minha vida desde a Carla e eu deixei pra lá, ta na hora de seguir de fato. Eu vou viver minha vida, e a Carla que viva a dela.
———————————————————————-
Volteeei, tava sumida por medo de processos. Ja imaginaram? O Bonner jogando meu @ na roda, crime: fics no wattpad. 😂😂😂 parei. Eu tava com medo mesmo.Porém, tamo aqui.
E voltando pra história: quem acha que o crossfiteiro vai manter essa fala ai dele? Convenhamos que nem ele acredita nele né.
50 comentários